Em Celebração ao dia da Cueca Suja!

Viva!!! 

Por estes lados estamos em dia de Celebração... o dia em que sem saber, sem aviso previo, senti aquele humido que conseguimos destingir como ninguém ... Só fui a casa de banho pq tinha de ir fazer o 1ro Xixi, o Xixi Matinal, mas já sabia que a cueca tinha sujado... dei um sorriso, e fiquei aliviada.

Está celebração tem um gosto especial, por isso partilho com vocês, sem vergonha, porque afinal algumas mulheres coitadas não têm a mesma oportunidade, e outras vivem este dia com dores, aos prantos, como eu um dia já vivi e sei bem como é, mas felizmente a alguns anos que não sofro de cólicas menstruais e desde que aprendi a conhecer estes sintomas, por mais que ainda não consiga saber ao certo a data exacta, mas só o facto de CELEBRAR a cueca suja, já é um avanço muito grande! 



Mas quero contar-vos que a minha ultima experiência de “Cueca Suja” não foi das melhores, sujei a cueca mais que o normal/habitual, e também vi um Sonho a ir para os ares… o sonho de novamente ser Mãe… o que chamam “aborto Espontâneo”. Digo-vos Mulheres, cada situação é uma situação, mas que de cada uma delas aprendemos a conhecermo-nos mais … eu olho para o meu corpo e me Celebro … por isso gosto de celebrar o meu ciclo Menstrual… e por isso muitas vezes partilho sobre a vinda da Menstruação. 


A ultima do ano, aquela que veio mesmo depois de longos Meses sem ter tido... porque estive gravida e depois de ter tido o aborto nunca sei ao certo quando ela voltaria, mas olha, ela veio...tranquila, serena, sem muito "estrago" muito pelo contrário, gosto de avaliar a minha TPM... ou melhor o meu TEMPO PARA MULHER... tive bem, um bocado mais rabugenta, mas do outro lado com uma vontade imensa de me produzir, me olhar no espelho e me sentir Bonita, e super Produtiva, o que gosto... daí a vinda dele ser motivo de celebração 


Sei que muitas Mulheres não gostam desta fase, mas é está fase que nos torna Mulher, é nesta fase que se tivermos atentas temos a capacidade de nos conhecer melhor, de saber as nossas fraquezas, até que ponto podemos ser FORTES, até mesmo altura em que nos sentimos MAIS BONITAS… Mais atraentes, mais MULHERES… Bom eu prefiro apontar os lados bons e Positivos, pois ja vivi os menos bons e consegui ultrapassa-los! Viva!!!




Amores, vou ficar por aqui com a promeça de tão breve voltar ao Blog com mais novidades, desejo-vos uma Semana abençoada, um inicio de quadra Festiva Magico apesar dos pesares!


Beijos e Abraços,


ClaKi

Comentários

Mensagens populares