Olá Agosto

 Boa Noite, Bom dia e Boa Tarde... 

Tudo depende de onde me estarão vocês a ler... aqui destes lados é noite... já devia estar na cama, mas vocês "me conhecem" né?! Eu venho para aqui quase sempre nesta hora... a noite, e depois até posso me esquecer de continuar o post e depois levo uma eternidade para cá voltar! (Não vai acontecer!!! )

Boas Vindas ao novo Mês... já é Agosto, vocês já viram essa "Correria"?! Não me admira NADA quando já for Dezembro... faltam só 4 Meses... neste andar já é amanhã!

Bom por cá não podemos reclamar... entramos BEM... há sáude, há mente sã, há Forças e tudo o resto vem por acréscimo! 

Hoje foi um dia produtivo... agradavél... não fui a igreja, havia o culto de ir ao estacionamento mais foi cancelado por causa da chuva; Mas acompanhei o culto on-line e depois comecei a cuidar das cabeças das filhas e depois da minha...  Até já me estou a conformar que o verão acabou... nem acredito(risos) nem os meus vestidos que estavam à minha espera para serem usados eu usei! Até agora só desfrutei 1 vez da Piscina, e Praia então...esqueçam... quem sabe, vou convencer e namorar o marido para irmos num final de semana este Mês, antes das férias das filhas terminarem... 

A Palavra de Ordem é União este Mês....nem imaginam como me alegra porque praticamente já tenho exercitado esta palavra nos últimos tempos! 

Vamos ver o que nos diz ela...


Quando penso nessa palavra só penso na frase: "A União faz a Força"
Mas também me lembro que é tão difícil as pessoas serem unidas nos últimos tempos, e os poucos que são e estão unidos que permaneçam... faz toda diferença na vida das pessoas estarem unidos independentemente das diferenças ...
Tive o Mês TODO de Julho com uma foto Semelhante, porque se vocês se lembram a palavra do Mês passado foi Apoio... há necessidade de apoiarmo-nos uns aos outros, mas só será possível se existir união. O que vocês acham!?


Que possam vocês aí desse lado reflectirem nestas frases e fazer uso da Palavra do Mês... Por hoje e agora fico por aqui, vou descansar porque logo cedo o dever me chama!

Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares