Cadê Agosto!?

 Olá Amores, sei que este Mês quase não vim aqui... mas deixemos de Bla bla Bla, e espero poder vir com mais frequência brevemente!

Antes de mais, espero que estejam bem... os vossos também! Como estão estas forças?! As minhas estão aqui comigo, umas vezes carregada, outras vezes nem por isso, mas olha... c'est la vie (nunca mais usei este meu perfume, vou usar amanhã - risos).

Afinal ainda estamos em Pandêmia né? as vezes dava vontade de pensar que não... mas felizmente começamos a aprender a lidar e viver com ela, senão... Cuidemo-nos todos, ao maximo!

Olha eu passei mesmo só porque sim... estive a cuidar da roupa e quero ver se ainda ponho mais uma roupa na máquina e tiro a seca... está para mim é sem sombra de dúvidas a melhor hora... casa silênciosa e barulho das máquinas... por isso venho ao blog: "Na minha hora". Sei que como eu há muitas donas de casa assim... amanhã entro ligeiramente mais tarde ao serviço, então não preciso de me levantar "A noite" e também hoje tive de descansar pois levantei-me super cedo porque tinha de lavar o meu cabelo... lavei e passei a escova e CONSEGUI não me atrasar! Viva!!! hahahahah ...

Tenho andado atarefadissima, mas já com algum tempo para as minhas (são várias) contas no instagram: 

ClaKiFoods ClaKi Home ClaKi- Closet e as outras duas não postei porque a principal quem me conhece e visita aqui no blog já conhece e a outra estará mais activa dentro em bre com o aniversário do marido ai a portas ... Bem a maquina está quase a parar ... 

Prometo que volto logo logo, beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares