Boas Vibrações para Todos!

 Sei que vos falho... mas não me levem a mal, estou cada vez mais a aproveitar o verão, a aproveitar menos tempo no telemóvel ou computador e com um milhão e tal de tarefas que não me permitem cá vir quando quero...já escolhi uma hora menos boa para cá vir... vou tentar... já que estou em falta!


Boa Semana meus Amores,

Para vocês, para mim, e para os vossos, boas vibrações! 

Eu e as minhas

Cá deste lado não podemos reclamar, só uma ligeira dor abdominal... que sei o porquê; alias eu quis vir cá contar que tivemos FINALMENTE mais uma Alegria do dia da "Cueca Suja" nesta Sexta-Feira ...mas desde o meu ultimo post desta alegria confesso que surgiram algumas preocupações, pelo facto da cueca não ter sujado por alguns meses, podia ate ser um motivo alegre, mas também não foi... alegria mesmo foi ele ter vindo...apesar das dores, cólicas, posso dizer novamente que AMADUREÇO mais um bocado cada vez que sei lidar melhor com as dores de bexiga, com o mau estar que é... mas deixem-me também partilhar que desde que faço uso do copo menstrual pela 1ra vez senti dores, olha nem sei vos explicar... isso só conversando com a minha amiga Angelina Sampaio para saber desvendar estas dores... 

Gratidão... por TUDO!!! 
Entretanto fui gerindo o mau estar, e não deixei que me estragasse os planos de final de semana; Tive uma saída familiar que me fez perguntar: " Vou de copo, ou vou de penso higiénico?" Tive receio, medo inclusive, mas optei em ir com o copo mesmo para me habituar... estava um bocado desconfortável e com medo de me sujar... mas felizmente TUDO tranquilo, cheguei bem a casa... até quando pensei que a calça ja estivesse suja, ela afinal não estava.... coisas da minha cabeça. 

Look de Sábado para ir almoçar fora... o desconforto estava comigo... Coisas que a TPM faz, mas como eu Considero TEMPO PARA MIM, nem fiz caso... vesti algo rápido e pratico.


Bom Amores, eu na verdade já devia estar a dormir... mas não... vá lá já preparei a roupa pra amanhã... pratica... mas fiquem bem e prometo voltar logo logo!

Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares