Bom Inicio de Semana!


Começou uma nova semana e com ela muitas outras coisas também começaram!!!

Olá Amores, sei que a muitos dias não passo por aqui, que tenho andado ausente, mas deixem-me dizer-vos que o "Silêncio" e o meu "não pronunciamento" tem sido por MUITO BONS MOTIVOS que agora passo rapidinho para vos contar! Rapidinho porque amanhã é dia... trabalho, e acordo super cedo! 

Antes de mais faço votos que vocês estejam bem...e obrigada por passarem por aqui, por virem visitar o meu Blog que eu Própria às vezes não venho... mas dele nunca me esqueço! 

Destes lados estamos bem, graças a Deus, não temos do que reclamar... tivemos um final de semana FANTASTICO, muito agitado e rodeado de pessoas... sim, sempre com cuidados, mas confesso que as vezes esquecemos que a Pandemia acabou ou já passou, mas quando vamos para rua nos lembramos que estamos/continuamos TODOS mascarados!

Bom, hoje também foi ínicio do ano letivo das Filhotas...  a meu ver começou cedo demais, mas por outro lado é bom que elas comecem as actividades académicas e não fiquem em casa a fazer confusão (risos); tiveram o campo de férias que terminou a 2 semanas e nessas duas semanas temos "Morceguinhas" em casa a dormir super mal ...  a ver se melhoram! 


Como elas Cresceram!!! 

As filhas fizeram um Desejo: Que o Covid vá embora!!! 

A Kiya, sendo Kiya!

Bom a falar de dormir mal, eu vou passar mal amanhã; então tudo o resto que eu tiver que vos contar, terei de voltar depois porque aqui destes lados a cama chama por mim!

Boa Semana, Energias Positivas, e lembrem-se sempre de Agradecer, por TUDO, ate do que não correu como vocês esperavam! 

Beijos e abraços, e prometo Voltar...

ClaKi

Comentários

Mensagens populares