Semana do Amor

Preciso partilhar isso... Não sou "grande conhecedora" mas o pouco que Conheço de Deus, sei que ele é AMOR! 
E não me perguntem: Há pessoas que não Amam?! Nem vou responder... (risos)

Olá Amores, espero que estejam bem e que tenham uma semana abençoada e carregada de coisas boas. Aproveitem para espalhar Amor okay?


 Não há forma mais Bonita, e Positiva de começar a Semana do Amor com uma Boa Notícia, e a começar numa conferência com o Tema : " O Amor é Real João 3:16"

Tudo começa a se encaixar... a fazer sentido... tive dias turbulentos; mas já passaram... passo por aqui para "espalhar amor" falar de Amor, e perguntar-vos; Planos para domingo? Dia dos Namorados, dia de São Valentin?!

Bom por estes lados será mais um dia para pôr uma Mesa Bonita com Detalhes Românticos... para ser sincera não me apetece cozinhar... (Já faço quase sempre... ) Apetece-me encomendar e receber a comida em casa e depois usar só a decoração que vou me engajar fazer. Tudo isso também para poder descansar e apreciar o dia de São Valentim "Descansada" e Depois do Jantar ver um filme Romântico com o meu "Valentin" 

Falando em filmes vamos ver o que a Netflix tem para nós: 

Nunca mais vi nada de filmes e séries, alías de TV em geral... valos lá ver se tento ver qualquer coisa e partilhar com Vocês okay?!

Desde que as filhas nasceram acho que não passamos nenhum São Valentim sem elas ou com grandes planos especiais; preferimos SEMPRE incluí-las na nossa Celebração de Amor. Em anos anteriores mesmo já optei por Celebrar em Família, a Luz de velas também...tudo pensado e elaborado para ser um Jantar diferente mas com um nro grande de membros da família. 

Sobre presentes... não me importo muito em receber presentes, acho que o momentos e a companhia já são um presente. Faço Questão de estar Bonita, maquiada...e este ano será diferente, em "confinamento" num ano tão diferente, em tempos diferentes; prefiro ficar por casa mesmo! 

Bom Amores, ainda devo passar está semana para falar sobre Amor e talvez ver se me inspiro em Looks para o São Valentim; Acho que estou a precisar de me "agitar" um bocado pois ando "xoxinha" mas já salvei alguns Looks Inspiracionais eheheheh.

Bom por hoje e agora despeço-me, prometendo cá vir brevemente!

Fiquem bem, amem-se muito, e cuidem-se!

Beijos e Abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares