A Beleza do Mês que Termina

 Olá Meus Amores, 

Fiz muita questão de ca vir partilhar convosco este Final de Mês, um Mês intenso... cheio de emoções, desde o início dele, mas escrevo-vos a dizer que saio deste Mês mais MADURA, com muito aprendizado só em um Mês e bastante confiante!


Sabem, quando vos trago as palavras de Ordem/Mês (da minha agenda do Paulo Coelho) que são da minha agenda, uso e vivo por elas; Este Mês foi Fluidez; E numa outra agenda foi Descansar... Vocês não imaginam que depois de um ter vivido momentos muito intensos de preocupação do meu irmão estar doente, e no Hospital... eu deixei fluir... eu Descansei e segui confiante! é realmente preciso ter Maturidade, descernimento, e isso só tens com ajuda de DEUS... não vale a pena... se fui fraca este Mês?! Sim, muito... tive MUITO MEDO... principalmente de perder o meu irmão; alguém que eu AMO... e depois de tantas perdas que já vivi... mas DEUS, DEUS é BOM Meus Amores... muito BOM!!! 

No Mês do Amor eu aprendi a AMAR cada dia, a AMAR a minha familia mais do que eu já amo; a Expressar esse Amor, não esperar que eles partam para dizer o quão grata eu sou de pertencer a minha familia...de ter tios maravilhosos, amigos, sobrinhos, primos, enfim....  Nesta urgência da vida não temos sequer tempo de expressar os nossos sentimentos como deve ser, mas aprendi! Aprendi que é mais simples do que imaginamos! 

Quero partilhar com vocês sobre o meu livro (que faltam-me só algumas paginas para terminar, que faço muito gosto que outras Mulheres/Mães e Amigas leiam...mas vou preparar um Post especifico, com cabeça, tronco e membros ... mas vai fazer mais sentido eu iniciar o Mês da Mulher a partilhar um livro para as Mulheres!

Então fica aqui o compromisso de um Post sobre o livro Bela aos Olhos de Deus de Elizabeth George. Por hoje e agora fico por aqui, Beijinhos e abraços,

ClaKi

Um início de Semana abençoado!

Obs: Veja Beleza nas coisas mais simples, porque as mais complexas são Lições, Aprenda!

Comentários

Mensagens populares