Olá Fevereiro

Começamos o Mês em Paz... com esta Neve toda, dias frios mas muito agradáveis de se estar em casa!

Tenho está sweatshirt a mais de 10 Anos ; as calças acho que também, são da minha escola... mas como gosto tanto de guardar então faço uso ainda para estar em casa em dias frios como os de agora!

O Mês de Celebrar o Amor chegou, não que não possamos fazer isso em outros meses, mas em Fevereiro especificamente a Celebração tem um "toque especial" vocês sabem porque... 

Espero que estejam bem... eu não posso reclamar, estou BEM, muito bem e até fico com receio que melhore. Como sabem, apesar dos pesares ter saúde é quase que um luxo nos dias de hoje, então deixem-me usufruir deste Luxo e procurar mante-lo por muito tempo.

Já é Fevereiro, é verdade... e começa o ano que mal começou a passar... 
Sê Bom para mim e para todos que vierem cá ao Blog! 

Andei ausente mas morta de saudades. Vim para ficar, prometo; também não tenho para onde ir... estou por casa mesmo, e não posso reclamar que estou bem... Estão a acontecer boas coisas... olha termine o Mês de Janeiro contento pois dei uma entrevista no Domingo para a Radio nacional de Angola a falar sobre Plantas. Não sabia que era o dia Nacional do Meio Ambiente. Falei sobre o meu Amor pelas Plantas... Amor este que tem me dado bastante alegria, que tenho inclusive dedicado uma boa parte do meu tempo a cuidar das plantas. Venho cá contar um bocado mais ainda este Mês.


E antes que me esqueço, e não podia me esquecer de vos dizer que desde Sábado estamos com uma Tempestade de Neve... dai as minhas fotos, bom fui mesmo só para tirar fotos na Neve... fui advertida pelo marido que não estava NADA VESTIDA para Neve...sim eu sei disso, mas acho que nem vocês perderiam está oportunidade de fotografar na neve... só não fui a tempo de fotografar a pegar na Neve... bom o fotografo também estava com pouca paciência (risos)


 Não encontrava o outro pé das minhas botas de neve LOL... não tenho roupa apropriada para neve, mas quando fiz está foto e escolhi esta "roupa de casa" só pensei nas botas de chuva rapidamente, um Gorro, luvas e Pahm ... Pensei nas cores também que remetem o Amor... mas prontos, o bom mesmo é que quis fazer fotos e voilá! 

A palavra de Ordem para este Mês é Fluidez e quando vi está palavra na minha agenda do Paulo Coelho só pensei na frase: "Deixa Fluir..." e é exactamente assim que vou levar o Mês de Fevereiro! Agarrar todas oportunidades, aproveitar cada minuto, fazer coisas novas... deixar o tempo me levar... 


Que o vosso Fevereiro seja Leve, e que o deixem Fluir...
Cuidem-se a vocês e aos vossos!
Beijinhos e abraços,
Eu volto....

ClaKi

Comentários

Mensagens populares