Obrigada Por Tudo!

 E tão rápido já nos estamos a despedir de Fevereiro!

Embora seja Fevereiro o Mês mais curto de todo ano, não precisava "bazar" assim tão rápido... vocês também acharam? Como assim já estamos na última semana do Mês? 

Como assim já vamos entrar para o MELHOR MÊS do Calendário?! (Risos) É o MEU MÊS, não sei como vocês lidam com o Meu Mês, mas eu sou mesmo PIRADA!!! 

Tenho sempre impressão que não postei o que quis ao longo deste Mês, mas acreditem, venho mesmo quando posso... gostaria de vir mais, mas é o que posso... por enquanto... Mas estou bem... ao menos venho né? Vocês como estão?! Sei que o ESTAR agora é bem inconstante... todos temos dias bons, outros menos bons; Se não for conosco é com alguém perto de nós, conhecidos, amigos, enfim...vamos só mesmo dizer: OBRIGADA Por mais um Dia... Esperar o outro dia vir, viver, aproveitar e agradecer SEMPRE! 

Não tem mudado muita coisa por aqui... seguimos pacientes, a espera que as coisas estejam mais calmas... enquanto isso, permanecemos em casa. As filhotas também... felizmente estão BEM; Ahm e também agradecer pois há formas de estar conectado com quem está distante, portanto; Com quem não se fala durante esta altura é quem realmente não quer falar conosco. O Zoom agora tornou-se a ferramenta mais querida do momento... para mim, família e amigos! 

O que tenho feito de novo?! Participação em coisas Espirituais e Positivas que me estão a fazer bem, e principalmente a Leitura!!! Não sei se já contei aqui que estou num Club do Livro com pais dos coleguinhas das filhotas... o encontro é uma vez por semana, mas bastante interessante! 

Tenho outras leituras individuais que considero que não estou tão mal, queria estar melhor principalmente porque prometi que até Março poderia já ter lido dois livros! E como ainda faltam alguns dias para Fevereiro vou me esforçar para conseguir !

Bom Amores, Não queria deixar de vir cá, sem dar um beijinho e desejar uma ótima semana para todos (as) em especial aqueles que não estão a passar por fases fáceis na vida... não estão sozinhos, sintam-se abraços!!! Vamos estar melhor!!! 

Beijos e Abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares