Updates Depois das Mini- Férias

Oi Oi Meus Queridos Leitores,
Sei que tenho andado MUITO ausente aqui do Blog, estou em Luanda-Angola, com a familia, a aproveitar TUDO e TODOS... e as vezes até acho que não é o suficiente, porque quando volto sinto mais saudades das pessoas!!! 
Não me levem a mal... Hoje vim contar-vos como estão a correr os dias por cá... numa só palavra diria: MARAVILHOSOS 
Apesar dos pesares (e olha que são muitos), mas eu prefiro tentar não preencher a minha estadia cá com as coisas más. Desde que chegamos que não temos Ar Condicionado, uma avaria que não há meios de ficar boa... as filhas tiveram febre mas felizmente já estão bem... o Calor... ai o calor... vai-se gerindo! Os preços das Coisas?!!? Ufh... e os preparativos do Aniversário das Filhotas?! Não posso reclamar que estes estão a correr MUITO BEM... pois vim com uma parte avançada... encontrei muitas coisinhas por cá, sou do tipo, uso o que tenho, procuro algumas coisas e não me masso com o que não está ao meu alcance! Já correu TUDO BEM!!! Elas estão super hiper, Mega ansiosas ... acho que vou partilhar aqui com vocês um bocado depois.

Meu lado Social, já fui a encontro com amigas, olha correu Super BEM, amei estar novamente com algumas do meu grupo do what'saap, é sempre uma oportunidade de dar-mos risadas e trazer para vida real a nossa convivência diária do grupo do whatsapp! Adoro elas, super boa Vibe !


Fui também ver o Dj Sul Africano, Black Coffee...vi tantas pessoas que a muito não via, vibrei muito, curti cada minuto que lá estive... super valeu a pena! 

Bem Amores, vou ficar por aqui porque estou no corre corre!
Beijos e Abraços,

ClaKi


Comentários

  1. Passeio com as amigas é tudo de bom, Claudia!!
    O Dj não conheço, mas vou procurar para ouvir alguma música dele..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma maravilha!!!
      Dj Muito BOM !!! Procura que vai adorar ... eu sou fã de ouvir pessoalmente!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares