Terças em Tendências : Brilhos e mais Brilhos

Embora já as tenha visto antes, e porque um Brilho é sempre um Brilho decidi na mesma fazer o post.
A duas semanas usei... e sem pensar na tendência, foi mesmo porque de duas opções que tive preferi apostar no Casaco de brilhos com uma saia de tulle e uma blusa de tecido leve para o look.

Não é uma tendência nova, e talvez é daquelas que também não sai de moda com muita facilidade, mas tem estado em alta nesta estação e as Mulheres (alguns homens também estão a ousar) estão a usar sem medo de errar... adoro ver mulheres de Jeans e com um casaco ou um acessorio a brilhar...
Os Brilhos do meu ssaco que tem mais ou menos 5 anos 
Quem lhe vê não acredita que é um PRIMARK né?! pois é... 



 Ainda recentemente usei uns "metalizados" prata para um desafio num grupo de amigas... e lembrei-me de ir ao closet expereitar o que anda por lá... a saia as flores nunca tinha usado... aproveitei!
Alguns Brilhantes no closet! 

Neste final de semana me deparei novamente com muitos looks com brilhos, nos Globos de Ouro em Angola. Não resisti... e como estou mesmo em falta com as minhas fieis, vim brindar-vos com os brilhos para voces também como eu se inspirarem!

Normalmente vemos mais os brilhos em Festas de Final de ano, Casamentos, Galas e etc etc... mas esqueçam isso... usem brilho quando vocês quiserem... muito honestamente eu tenho um dia de me inspirar e usar o que tenhos em brilhos no closet... quero experimentar ...uhm vem ai coisa BOA!!! (Risos)

Bom deixe-me mostrar-vos algumas fotos que colhi ao longo desta pesquisa para o post:





 As Angolanas LINDAS ...







 Mais opções...
ADOREI este, pena que já não está a venda


Bom Amores, por hoje e agora vou ficar por aqui, espero que vocês tenham gostado desta tendência e vão fazer como eu, ousem, experimentem, abusem...não esperem só pelo final de ano, casamento, vistam os brilhos!!! 

Beijos e abraços, da vossa 
ClaKi

Obs: Maquiagem também com brilhos vale!!! Vou experimentar (risos) Nos lábios uso sem medo!!!

Comentários

Mensagens populares