O Regresso...

Olá Meus Amores,
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim, eu estou BEM!!! Estou de volta a minha vidinha que ADORO, a minha Routina, trabralho - Casa começou hoje, porque desde que chegamos na Quinta-Feira, fizemos uma viagem de Carro a West Virginia para a graduação da sobrinha mais velha.


Não consigo dizer se ainda estou cansada, ou se estou com saudades da Terrinha (familia, amigos e tal e tal), é um misto de sentimentos que rola por aqui mas que prefiro me FOCAR no PRESENTE, no AGORA, AQUI aonde estou ...e estou BEM!
As meninas ADORARAM as férias, mas também já tinham imensas saudades de casa, das coisas delas, dos brinquedos, da area delas de brincadeiras e principalmente da creche, colegas e professores.

Entretanto eu também já tinha saudades dos meus trabalhos, o do serviço e de casa... hoje foi o 1ro dia e já correu bem. Adoro trabalhar sozinha, arrumar as coisinhas e ver as novidades, obvio que mal começo a pôr nas prateleiras acho que preciso de algo (risos) só que não!!!

Em casa ainda estou a desfazer as malas... Ufh... tanto as que vieram de Angola, como o trolley que levei a viagem de final de semana. E ainda tenho a casa para arrumar, mas isso a mim não me assusta... vou fazendo.

Bom por hoje e agora, vou ficar por aqui, e claro, volto está semana!
Beijos e Abraços

ClaKi

Feliz dia da Nossa Sra.





Comentários

Mensagens populares