Mais um Livro Terminado


Olá Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim... 
Tenho sido TUDO, menos uma Blogueira fiel... queiram me desculpar... nem digo mais nada, vou só já direto ao assunto que vim partilhar hoje.

Terminei de ler um livro, desta vez foi o da escritora Sara Cardoso o poder da energia positiva
Como criar uma vida de paz, harmonia e felicidade.

Tudo que for leitura que me possa aumentar algum conhecimento e eu possa aplicar a minha vida eu irei fazer. Adorei este livro... mais um ... dos tantos que tinha programado ler; mas devagarinho estou a ler alguns e vou riscando da minha lista de livros já lidos. 

Sabem que não digo exactamente o que o livro retrata mas falo do que aprendi neste livro... aliás o título em si é bastante sugestivo, e realmente a energia positiva tem muito poder na nossa vida, no nossos dia-a-dia principalmente. 
Este livro levou uns tantos rabiscos porque quero voltar para ver os exercícios que a autora sugere, é um manual de instruções para não permitir  energias menos positivas influenciarem as minhas/nossas energias positivas, o que muitas vezes acontece ... no livro aprendi alguns métodos de reverter maus pensamentos e saber lidar em situações menos boas. 

Comprei este livro em Portugal, quando estive lá no ano passado, na Fnac , partilhei num video no meu canal do youtube:
Vejam o video que não se vão arrepender

Bom a listas de livros que tenho para ler é grande, estive indecisa a escolher um proximo livro mas optei por um em inglês que espero ser de leitura facíl e que o conteudo me cative logo nas 5 primeiras paginas; o titulo é Smart Couples Finish Rich David Bach (tradução - Casais Inteligentes terminam ricos) Atenção a este titulo, pode ser mal interpretado, mas confesso que estou bastante entusiasmada para começar a ler o livro.

Bom Amores, por hoje e agora fico por aqui, prometendo voltar muito em breve.
Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares