segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sobre: Carteiras de Marca


Olá Meus fieis leitores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim, comigo também está tudo optimo, como costumo dizer: "se melhorar, estraga!"
Acreditem, pensei MUITO sobre este post e este tema... mas eis-me aqui... nos dias de hoje deve-se pensar muito antes de fazer alguma coisa... sejá ela qual for... e falar da minha coleção de carteiras/ou de carteiras de marca num modo geral não é dificil para mim, mas pode ser mal interpretada, mas deixa-me não pensar que será e fazer o post da melhor maneira possivél ...

Costumo ouvir várias vezes: Eu não compro isso, nem que pudesse... (Uhmmmm... sério mesmo?!) e dentro outros comentários que eu e tu soubemos bem quais são.
Daí o meu post a umas semanas atrás: Gasto Supérfluo ou investimento? Meu bem, considera como quiser, o importante é o que é para quem o faz/ou não faz.

Expliquei num video que antes de poder comprar carteiras de marcas mais caras não pensava sequer nelas... usava as que o meu bolso podia sustentar... e a vida segue em frente... até ter a primeira, a segunda, a terceira... e assim sucessivamente! Confesso, torna-se um Hábito/Vicio... Mas devo dizer que  Gostos são indiscutivéis...Respeitam-se, Gostou, pode comprar?! Compre... mas atenção, sou MUITO CONTRA falsidades, desculpem a minha franqueza... alias a uns anos já falei aqui no Blog sobre este tema. Não posso comprar, não compro... embora outras pessoas pensem diferente, mas eu respeito!

Acho que as carteiras são um acessorio feminino que chamam muito a atenção, que complementa o Look/visual para qualquer que for a ocasião tanto quanto o Sapato e a roupa em si.

Para não tornar este post muito longo e ter de ser repetitiva, deixou aqui algumas dicas em relação as Carteiras Caras; Não vou ser especifica nem falar das marcas propriamente, mas deixarei dicas de apoio etc.
É obvio que mesmo que soubesse não diria! 


Tenho alguma experiência, pois aos anos que compro carteiras vou aprendendo mais e mais. Há lojas especificas das marcas, mas há também lojas autorizadas, lojas de departamente, e também muitas lojas de Segunda mão/Vintage; Podem não acreditar, mas até no fardo aparecem algumas carteiras de marca. Então, se não podemos pagar a da loja, podemos ir ver lojas como as que mencionei acima. Agora há lojas das marcas que fazem SALDOS, mas estou a falar de SALDOS de VERDADE, eu já "apanhei" muitas carteiras de marca em saldos; Outra boa opção são os Outlets; Infelizmente em Angola não temos, alías temos umas tantas lojas e os vendedores ambulantes a venderem as Falsidades para cima e para baixo, mas isso não conta!
Então o que acharam destas dicas?!


Indico-vos algumas Lojas em Portugal, USA (sites) aonde poderão ver carteiras. Em Luanda há uma que posso dizer que já fui, gostei e recomendo é a DuCarmo  (lembrei-me agora LOL) Também fazem saldos meus amores.

Em Portugal:
Stivali 
Fashion Clinic
Instagram da FC Feminina
Estas são as que agora lembrei-me. Entretanto na Avenida da Liberdade em Lisboa poderão encontrar muitas lojas.

Em USA:
Neiman Marcus
Saks
Bom e como já estou a olhar para este post e já considero LONGO demais, mas espero que seja interessante. Os sites de cá não sei se conseguirão abrir em outros paises, talvez sim, talvez não. Escolhi estes dois pq eles teem várias marcas... e sem falar que em cada um deles vi coisas diferentes.


Espero sinceramente que vos tenha sido interessante este post, e em breve terei no meu canal do youtube os Videos da minha coleção de Carteiras.

Post Antigos Relacionados:
Conselhos sobre Carteiras
Historias sobre Carteiras

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário