quarta-feira, 18 de julho de 2018

Palavra de Ordem: Gratidão

E hoje eu só quero falar de:

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim... e comigo?! Estou e Sou GRATA, por TUDO... e deixem-me contar-vos um bocado de como estavam os meus dias: Sem vontade para muita coisa, cansada, sem perceber o motivo, preocupada (com oquê também não sei), alías tive uns dias sem postar e vocês que estão sempre por aqui (agradeço-vos desde já) devem ter dado conta.
Não tive inspirada... tinha materia sim, alias tenho sempre alguma, mas nunca me apetecia vir ao blog e tal. Este mal estar, se assim posso chamar começou a semana passada... mas lá tentei fazer umas faxinas/arrumações limpexas no Sábado; Domingo não fui a igreja (já foi um mal sinal), mas arranjei subterfugio, a Final do Mundial e porque na Segunda iria começar uma actividade na Igreja de 3 dias e eu ia "Compensar" (de certa forma, mas perdi certamente um culto formidavél)
 Inicio da Semana, Segunda-Feira, comecei a semana cansada... nem parecia que estava a vir do final de semana... Fui trabalhar, correu bem, gosto de trabalhar com o que gosto (trabalhei nas carteiras); Depois voltei para casa e preparei-me para ir a igreja... tive de tomar café, imaginem, tomar café já no final do dia, e nem sequer conduzi de tão cansada que estava e fui e voltei de Uber...na mesma cozinhei! 
Terça estive um bocado melhor (já tinha carregado as Baterias na Segunda, indo a igreja). A Lição foi espetacular... (normalmente aqui no Blog não partilho muito sobre a minha vida religiosa).
Hoje Quarta, foi o ultimo dia, e senti que definitivamente foram 3 dias intensos de aprendizado, então por isso achei que a Palavra de Ordem para celar este dia, é GRATIDÃO


Meus Amores, por hoje e agora fico por aqui, não estou tão cansada, alias estou muito pensativa, ainda a "digerir" o que aprendi nestes 3 dias e como irei Começar a implementar na minha vida.
Um beijinho para vocês, da vossa

ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário