sábado, 7 de julho de 2018

A Sabedoria Nossa de Cada Dia


Terminei de ler este livro a uns dias,
confesso que já tenho saudades, mas tinha de terminar, e como faço sempre aqui no blog quando termino ou quando estou a ler um livro partilhar e recomendar... ao longo do tempo em que estive a ler mais uma obra de Augusto Cury fui partilhando nas minhas redes sociais, principalmente no meu snapchat (claudiaclaki), e no whatsapp stories (sei lá se é isso que se diz) ... o que falar desta obra?! Como explicar que cada capitulo aprendi MUITO?! Só pedindo mesmo que leiam e não se irão arrepender.

Mais um livro de AUTO-AJUDA, mas um livro para me tornar melhor, para me avaliar, para me reajustar... acho de extrema importância ler estes livros de auto-ajuda; Acho que só lendo para perceber o que estou a querer dizer... mas vou partilhar aqui com vocês algumas paginas que fiz "screenShot" para partilhar ...



Os paragrafos que sublimo são os que considero pontos muito importantes. 
Não vou me alongar mais, só vos quero dizer que foi um livro muito bom, eu tenho a versão digital, em Luanda há livrarias com várias obras de Augusto Cury, já estou a ler mais um outro dele: O Futuro da humanidade; antes li o Codigo da inteligência, ui, livros que valem muito a pena ler!

Beijos e abraços, 
Até o proximo post

Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário