Alerta de Tendência : Perolas

Oi Oi meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim... comigo também está tudo Optimo... Como podem ler no titúlo do post , vim alertarvos que andam ai muitos sapatos "de Perolas", com perolas, em perolas , e não só... até acessorios...
Eu sou suspeita... porque gosto de Perolas (falsas claro HAHAHAHAHA)
Eu se calhar não postei aqui no Blog, mas no meu instagram falei deles sim sra, então por isso deixem-me falar... já não aguento de ver tantas coisinhas LINDAS e Maravilhosas com Perolas... sim, estou a conseguir me "segurar" (será)
Das Perólas mais recente só o sapatinho preto que vocês viram no post de Sapatinhos Novos do resto é tudo já antigo


Não pude deixar de partilhar aqui as coisinhas de Casa!!! Oh Perólas!!! Lindas!
Um conjunto de Faca e espatula para o Bolo... de casamento!? Nãom para uma ocasião Especial acredito... Comprei na TJMaxx (Claro!!!)

As Argolas dos Guardanapos já tenho desde o Natal ou desde os meus anos, não me Lembro Bem!!! 
Tenho uma prima que disse-me recentemente: "tu inventas" Cabides de Perólas... são raros SIM, mas há a venda, eu eu PIRADA... não Resisti... Comprei 

Estes Brincos são bem recentes... comprei na Nordstrom Rack



Os primeiros da Lista, serão uns sapatos (tinhas de ser sapatos) vi muito recentemente, experimentei, e quase trouxe comigo... mas pensei BEM... (Como o post é antigo, já cá cantam os Sapatos)
Eles são desta familia... agora fiquei mais indecisa aida... pois também sou fã deste estilo
Mas está minha fixação por sapatos de perolas é desde os meus Queridos de TODOS os tempos... da CHANEL... e esses vocês devem saber quais são...vejam um post dos Sapatos de Cinderela aqui
Os Meus Saptos Preferidos de todos os Tempos!!! 
Entretanto nas minhas andanças...fui vendo perólas e não resisti...muitas experimentei e fotografei!
Apreciem:
Quando vejo est foto lembro-me que gostei de ver estas chinelas nos meus pés, mas acho que a minha mãe levou! 

LINDOS!!! 

Não sei se gostei mais das perolas, ou do detalhe da Gola, ou se gostei mais da combinação!!! Uiii!!! 
 CHANEL... 

 Não vos consigo explicar o que sinto pela marca em si, das coisas maravilhosas que veja, algumas posso comprar (risos), outras não... hahahahah ... e a minha paixão por perólas é mais ou menos por serem um "simbolo" da marca!


Entre outras coisas de/em perola que tenho vim falar-vos das que tenho visto pelas lojas e me chamam bastante a atenção. Na ZARA, fiquei apaixonada por umas t-shirts com detalhes de perolas nas mangas e nos bolsos (se encontrar a foto mostro-vos)






Quando vejo pérolas e me despertam a atenção, fotografo ou experimento...

 




Eu sou apaixonada por pérolas, por isso não resisto, então se vocês também gostarem não deixem de ter algumas coisinhas em pérolas pois elas estão super IN!!!

Bom Amores, espero que vocês tenham gostado deste post, eu gostei de ter feito para vocês, como gosto sempre de partilhar com vocês sobre as boas novas!

Beijos e abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares