Diário da mais nova Trabalhadora: EU

Olá Amores, para falar a verdade desde o inicio que comecei que tinha preparado este Post, mas depois deixei para trás, e a verdade é que já estou a Trabalhar a exactamente 2 Meses; Eis um dos motivos do meu tempo ser mais limitado para os posts, mas não me crucifiquem que tenho me esforçado bastante para postar com regularidade...


Tudo bem com vocês?! Espero que sim... comigo também... melhor estragaria a "Festa"
Como leram no título, sim, já estou a trabalhar!!! Ehhh Viva... Depois de algumas (muitas) entrevistas... aonde eu menos esperei, ligaram-me e não precisaram de me fazer aquelas promessas de que "Depois ligaremos" (E nunca ligam, ou mandam e-mail de volta) ... logo logo disseram-me que seria contratada! SIM, CONTRATADA... Marcaram orientação, fui até um dia que não era (de tanta GULA) mas no dia 22 fiz a orientação, que foi básicamente assinar papeis, conhecer um bocado da historia da companhia, etc etc, fazer uns testes practicos, ver videos e bla bla bla... 

Ahhh sim, sei que estão curiosos em saber aonde estou a trabalhar né?! Eu já vos digo... ADORO um bom SUSPANCE hahahahahha...

Deixem-me antes contar o que me deu para ir "aplicar" lá... Em pleno Domingo, saia eu da igreja, ao telefone com a minha mãe disse-lhe: "Vou passar pela TJMaxx, e vou aplicar lá..." (aplicação é o que se faz para arranjar o emprego)
Parecia que estava DESESPERADA, sim, parecia, mas não estava, mas no entanto tinha me prometido que em 6 meses de aplicações, e entrevistas e etc etc, ia "Bater portas!" Foi exactamente o que fiz...não esperei das centenas de companhias que fiz aplicações, fui correr atrás... e porquê a TJmaxx Claudia?!?! Querem MESMO saber?!?! Porque eu ADOROOOOOO... aquela especialmente por ser a loja aonde já comprei MUITA COISA BOA, Principalmente das TOP BRANDS!!! HAHAHAHAHAHHA... Adoro Descontos... digo SEMPRE... arrisquei... acreditem, quase não preenchi o formulário... nem mandei Resumé/CV nem nada... foi só o que escrevi no papel... o Sr. ainda mandou-me preencher os muitos espaços em branco que deixei por lá... e no horário... invés de especificar as horas escrevi A/T (any time... ) 
Preenche sem esperanças... mas como a esperança é a ultima a morrer, quanto menos esperei recebi um telefonema...

Enfim.... como foi o primeiro dia Oficial?!!? 27 de Junho de 2017
BOM... mas comecei a dizer aos meus familiares ..."vou enjoar de ROUPA" ahahahhaha 
Mas deixa-me contar-vos que fiquei IMPRESSIONADA com a quantidade de Mercadoria que se recebe... o processo de abrir as caixas, depois pôr nos cabides, de pôr os sensores de alarme... enfim... é um PROCESSO... 
Bom mas a TjMaxx não vende só roupa... é TANTA COISA que tu te "perdes" eu não né...
Então Adorei o 1ro dia, até agora tenho um horario SUPER-HIPER-MEGA Flexivél... o que eu SEMPRE quis... 
ainda não vou postar este Post já já... para ir contar um bocado mais... ou então esperar UM MÊS!?!?!? hahahahha ...SEGREDO de ESTADO... mal comecei... ainda me apertam o Rabo!!! Hah ha ha ha ha ha "PArva!"

Opah e depois de dar umas gargalhadas com o que escrevi ai em cima, decidi não escrever muito mais. O motivo que partilho isso com vocês é porque gosto de partilhar com os meus leitores, de uma maneira ou de outra vocês são meus "amigos" partilho de tudo um bocado (hoje pensei até que ponto se partilha nas redes sociais?) isso pensei quando vi uma partilha que me desagradou... mas isso não vem ao caso.

Então já tive dias MUITO BONS no Serviço, e alguns maus, mas a verdade é que GOSTO do que faço...estou praticamente na area de coisas para casa, então devem imaginar a minha PAIXÃO pelo que faço...mas o pior mesmo é resistir as coisinhas novas que entram!!! ui... mas já me consigo controlar... o mais engraçado é ver as mesmas caras muitas vezes, ai eu digo... uiii não sou a unica viciada hahahahah e quem sabe vou ser mais moderada em relação ao vicio, (SQN)
A Experiência está a ser muito boa, tenho ganhado algum conhecimento de como as coisas funcionam, as partes más prefiro pelo menos hoje não falar... mas acho que faz parte... de trabalhar!
Bom por hoje e afora fico por aqui,
espero que tenham gostado de saber desta novidade, e até o proximo Post!

Que a vossa Semana seja recheada de coisas boas,
Beijinho,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares