Maquiagem: Paleta de Sombras NAKED HEAT

Oi Oi Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim,
Comigo também está tudo bem... o post de hoje é para vos contar da "Historia" da paleta Nova da Urban Decay, Naked Heat... como sabem, eu sou aquela FIEL da Urban Decay no quesito SOMBRAS... e fico SEMPRE BEM servida com as paletas deles... está por ser novidade fiquei curiosissima... mas qual era o problema... até cá nos Estados Unidos estava "dificil" (ou melhor, meia que dificil ) no site oficial estava SOLD OUT... na Sephora ainda não tinha chegado... fizeram um especial que podias encomendar mas só tinhas 2 horas... ufh... fui lá a loja e foi está a explicação que recebi... obvio que há muitas maquiadoras profissionais e as Bloggers que recebem para testar...e para "dar inveja" as pessoas que não teem... mas FELIZMENTE não me desesperei... fui a Ulta.com e CONSEGUI... o preço meio que salgado... quase 60 Dolares para uma paleta que nem chegava 50... algum "segredo" teem estas cores... só posso pensar assim...
Foi então que chegou a minha Caixinha da Ulta Beauty... com a paleta, e não resisti e fiz logo o Video e as fotos como é de costume...

Que tal!? CLARO que Gostei e já tenho as cores FAVORITAS!!!

É como as outras, tem 12 Cores, umas com glitter/mais brilhantes e outras mais opacas, como todas as Paletas acho que a pigmentação é TUDO DE BOM!!!

Adorei a caixinha... alias a embalagem também está um bocado mais sofisticada em comparação com uma das ultimas como a smoky... melhoraram, o que justifica a subida de preço... então sem muitos rodeios e vejam:







Então, já recebi a minha e já vou testar, e já vos digo o que Achei dela...

Obs: O video vai sair, e já sabem aonde poderão ver:

Super Recomendo ... é um bom investimento sim... eu sou suspeita porque sou fã da urban decay das sombras principalmente, então experimentem e verão que não exagerei... claro que tenho de fazer uma maquiagem só a usar esta paleta .
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares