...DESABAFO

Oi Meus Queridos,
estava a evitar vir cá e "depositar" tristezas, mas é aqui aonde também consigo "DESABAFAR" e soltar o que me vem na mente...
Ontem foi um dia triste... passaram 3 Meses que perdi um tio, que era como pai... e que por mais que tente, mas meia volta choro... claro que tento ao máximo ser forte, não só por mim mas também pelos meus, e procuro me lembrar de TODOS os momentos bons que passei com ele, mas nenhum momento é maior do que a vontade de lhe ter ainda entre nós.... oh VIDA!!!

É tão díficil...

E como se não bastasse recebo outra má noticia, do falecimento de um AMIGO, como irmão... aquela pessoa que sinceramente, não esperas, não acreditas, enfim... eu vou pedir a Deus consolo, eu vou pedir a Deus que lhe receba e que Celebre a chegada dele lá em Cima... ele aqui era uma Estrela, e já foi para o seu lugar... embora que tão cedo, mas assim quis Deus... vou me lembrar de TODOS os momentos que partilhei com ele... vou revirar todas as fotos, vou viver ... ohhh Vida!!!

Não vos quis deixar triste.... só precisava de DESABAFAR!!!
De vez em quando tenho está necessidade de GRITAR pelos famiiares e amigos que já partiram... mas me contento com as lembranças, imagino que foram para uma viagem, e que ainda poderemos nos ver...nos reencontrar... é assim que penso do meu tio, que recentemente partiu...agora o meu amigo!!!

Ufhhh...
DESCULPEM!!!

Prometo que os proxímos posts serão melhores... menos tristes, com menos Dor!!!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares