segunda-feira, 10 de julho de 2017

Estudando o Meu estilo... Falando sobre Estilo

Olá Amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo também está tudo Optimo... tenho andado ocupadissima e já já saberão o que ando a aprontar/fazer. Mas como estava a fazer umas pesquisas e a estudar sobre ESTILO, decidi partilhar o resultado de um teste que fiz em relação ao meu Estilo.

Bom antes de mais, deixa-me explicar-vos um bocado de como sei o meu estilo e etc etc... desde muito cedo eu conhecia/sabia qual era o meu estilo, SEMPRE gostei de tênis, talvez por não ter uma irmã mais velha e porque nos anos 80 (sou de 83) até as minhas tias, refiro-me a elas porque eram com quem eu passava a maior parte do tempo (sim porque as primas eram todas da minha faixa etaria e não são muitas) usavam muitos tênis...raramente as vi de sapatos... eram tênis para ir a todo lado e anos bem mais tarde é que usavam sabrinas... Então desenvolvi o meu estilo "Esportivo" (Português Brasileiro) Desportivo na nossa linguagem, muito cedo... ah sem me esquecer que também tive influência do meu irmão... Então sempre fui de ter mais sapatos desportivos!



Considero-me uma Mulher de estilo Eclectico pois tudo depende e vária do meu estado de espirito. Sou atrevida, e apesar de ser gordinha não deixo de experimentar, o que torna o que visto mais interessante, principlamente porque MISTURO vários estilos. Claro que com isso não quero dizer que acerto SEMPRE em cheio, cometos muitas gafes... mas é isso que torna mais interessante o meu estilo. Não ser igual, não ser comum...



Este foi o resultado do meu teste:

Estilo Esportivo
Praticidade é o seu lema,o conforto esta acima de tudo. Roupas mais folgadas,muito jeans,camiseta,shorts,malhinha,sapato baixo,listras e xadrez.
O lado positivo de seu estilo é ser uma mulher alegre,comunicativa e por ser vestir de maneira descontraída,o visual rejuvenesce.
O lado negativo de seu estilo é estar muito vezes vestida de maneira simples
para o local.

Bom foi isso que quis partilhar com vocês, sobre ESTILO, e saber qual é o seu/vosso... e não saber também não é pecado... basta ir experimentando, ou procurar ajuda, ou pesquisar ...façam ALGO!!! 

Espero que tenham gostado deste post, 
Numa proxima oportunidade vou dar continuidade a este tempa que acho bastante pertinente, pois estamos a viver uma ERA aonde inspiração virou Copy&Paste, aonde há pouca originalidade ou quase nenhuma... onde TUDO tem de ser igual... enfim... hoje já tive um momento de DESCARREGO no meu Snapchat:ClaudiaClaKi ...por estar muito perturbada com as pessoas que Sabem TUDO!!! ufh...

Fico por aqui,
Beijos e Abraços!

Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário