Parabéns A Você Claudia ClaKi - Blog

A Exactamente 5 anos atrás estava eu deitada na cama a "lutar" com as ferramentas da Blogger para Postar o meu 1ro Post aqui...

  
Não sabia quem seria a minha audiência, como gosto de escrever achei que estava a escrever para o meu Diário...aquele que "qualquer" pessoa pudesse ler... aonde eu ia partilhando actividades, lugares por onde passaria, aonde pudesse mostrar o que vesti, com um bocado de receio que as pessoas entendessem como "exibicionismo" mas o que estaria eu a fazer?! Falar do que gosto e do que não gosto... mostrar o que comprei, falar do meu dia-a-dia, enfim...
Criei um Blog!!! 
Depois de seguir muitos outros Blogs, de Angolanas (na sua maioria elas já não são Blogueiras) mas nunca me vou esquecer da inspiração que tive come elas,
 a Daisy Silva aka mybeautifullittlesecrets (hoje é uma maquialhadora freelancer que ADORO ver o trabalho dela; a Katyla Silva, minha querida aluninha, sentido de humor único ,o que ela escrevia vinha da alma, as receitas dela WOW...reclamava do corpitcho mas fazia umas comidas uiii...
a Malu, continua a ser uma inspiração, mas está pouco activa, deu-me muita ajuda nas horas de "aperto" sempre disposta a ajudar!
....a MSM aka Elsa Pinto "fugiu" mas continua activa no FB e instagram cluelessbyfashion
... Sem me esquecer da minha AMIGA, a minha blogueira Favorita de todos os tempos, a quem eu agradeço por ter conhecido e lidado pessoalmente ACELGA ESTEVES Aka Mãe do Junior.... posso dizer minha Parceira!!! Do Blog: Carregabyac , ajuda-me bastante a crescer e a levar a serio o Blog, como ela mesmo diz: "Eu sou uma pessoa seria" SIM és!!
Entre estas que mencionei há muito outras pessoas que colaboram comigo e que apoiam o que eu faço. Antes de criar o meu Blog fiz parte de um Blog "Fashion Wezakya"(acho que esra assim que escrevíamos) com as minhas Queridas Amigas, Catia Bond, Nayra, e Naima...e aparentemente eu era a que menos entendia da "Coisa" e quem diria, hoje estou aqui FORTE E FIRME a levar a "Coisa" adiante...se penso em desistir?! NÃO, isso já faz parte de mim...GOSTO da Coisa... e só o Futuro dirá aonde quero chegar, pois eu também não sei.... CLARO que tenho Planos... Mas por enquanto prefiro Celebrar estes 5 Anos de uma forma Simples, agradecendo aos Fiéis Seguidores, aquelas pessoas que Gostam de Ler o que escrevo, que comentam e partilham...Que falam (Bem ou Mal), que aceitam colaborar aqui com o Blog...e sem me esquecer da Minha Família e amigos próximos que GOSTAM e APOIAM essa minha "Loucura". O Marido é a ajuda de SEMPRE, os primos são os meus Fotógrafos muitas vezes, ah o irmão também...as primas visitam... a Mãe é bem assídua e algumas vezes diz que também quer abrir um blog (risos) 
O Blog é para mim uma "Terapia" uma forma de ocupar o meu tempo com coisas positivas, é uma forma de Relaxar...faz-me BEM, é aonde eu consigo "sacar" a Jornalista que há em mim... é aonde "acordei" o Sonho que sempre tive desde miúda "ser Jornalista" AMO escrever...Adoro pesquisar, documentar ...Estudo, planifico, converso para saber opiniões, enfim...
Há lados Bons e Maus... mas estes prefiro não salientar aqui!
Que venham muito Mais... que eu possa Crescer com o meu Blog... pois não estou a procura de FAMA... se a "FAMA" vier, é porque era para vir...não estou a concorrer com "Ninguém" faço porque GOSTO, e respeito quem também o faça por Gosto! 
Obrigada a quem apoia, obrigada quem visita e volta, e obrigada a quem se ri do que eu faço... faz-me continuar!!! 

Beijos e abraços
Claudia ClaKi 

Comentários

  1. Clacki, o teu esforço e dedicação é notável, pois não mantém apenas um blog, mas os seus outros espaços de auxílio, para além dos teus afazeres diários fora do mundo virtual/blogosfera. Ainda hoje pensei em uma oportunidade eu podias abraçar e lisonjea-me ver-te florir.
    Que continues com a mesma garra para continuar na blogosfera.
    Besotes,
    Lwlw

    Ps: não estou necessariamente inactiva. Mantenho o instagram (@dandp.da.lwlw) e a página no facebook (https://www.facebook.com/DandPdaLwlw)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lwsinha MC nem sei como agradecer as tuas palavras!!! Obrigada SEMPRE pelo apoio que me tens dado!!! De coração!!!
      Beijos

      Obs: Vou ficar mais atenta...alias nunca mais fizemos os Desafios Fotograficos!

      Eliminar
  2. Parabéns mana���� Uma inspiração para mim manter firme e forte���� DEUS abençoe esses espaço e os planos que tem para com ele possam concretizar-se em nome de Jesus.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e coragem porque para frente é o caminho

    ResponderEliminar
  4. Claki nem tenho palavras para ti... Pessoa genuína, guru da make up, fada das cores. Das primeiras blogueiras angolanas que tive o prazer de ler, tu, a Katyla, a Acelga e a Lwzinha, seguia-vos em silêncio mas sempre na espectativa de ter novas 'notícias'. Nas tuas palavras sempre senti transparência, opiniões e sentimentos genuínos, mas principalmente muito amor e dedicação.
    Foi para mim um prazer enorme conhecer-te pessoalmente e constatar que eras realmente TU, tal e qual como te lia! Como já te disse, continuo aqui na torcida e desejo-te tudo de bom. Que continues esse teu percurso maravilhoso e inspirador e que não percas nunca a tua essência.

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh MSM!!!!
      Por essa descrição toda eu não esperava, para quem começou o comentário: "...Não tenho palavras para ti!" Deixaste-me MUITO FELIZ com as tuas palavras, sabes né?!
      Do nosso encontro pessoalmente, só tenho a dizer que foi igualmente para mim um GRANDE prazer conhecer-te, soube a MUITO Pouco!!!
      OBRIGADA!!!
      Beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares