Vernizes e Unhas

Hahahahahah ...tive que vir partilhar aqui com vocês!
Tudo bem?!
Espero que sim... comigo está TUDO optimo Graças a Deus, vim contar-vos um acontecimento...eu antes de dormir, alias durante a LUTA com o sono, fico no telemovél até o Telemovél cair umas 20 vezes (as vezes até cai na minha Cara ...e entretanto nas minhas idas e vindas ao Faccebook, encontro este Post  sobre vernizes em Spray, e o meu comentario:
Ja não sabem o que vão inventar mais !!! Mxiuuuuu.... uma chapada!!! Só para fazerem a pessoa experimentar !!!! Mxiuuuu!!!!
...tudo efeito do SONO, obvio ... Depois para piorar a minha situação, estou a ter MUITOS comentarios em relação a estes sprays, e CLARO que fiquei curiosa em experimentar...logo eu?!?!
Então, dito isso... já fiz a encomenda, quando eles chegarem estou com a Missão de fazer uma "Review" sobre eles, e enquanto eles não chegam, vou pesquisar e ver o que outras Beauty LOVER (ou compradoras compulsivas- minhas colegas NOT hahahaha) dizem sobre isso....

Claro que não comprei só um.... Logo eu... hahahahah...

Mudando de assunto mas continuando no assunto ,das unhas e vernizes... eu estava para vir cá contar-vos que este ano ainda não usei verniz NENHUM, não fiz unhas (só corto com o corta unhas e limo as das mãos quando partem), alias pagar para fazerem, só pago os pés...serio... tenho SORTE de ter unhas Fortes, não uso NADA para as fortificar, partem só quando estou constantemente a mexer na água mas crescem rápido... também, viciada em vernizes como eu sou, não posso me dar ao luxo de ter os vernizes só para enfeitar né? agora que sou mãe de Duas Pré-Adolescentes (Risos.... só vão fazer 3 Anos) tenho de manter as minhas coisinhas BEM GUARDADAS para não serem invadidas!!!

Depois venho contar-vos a experiência dos vernizes em Spray okay?!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi
 

Comentários

Mensagens populares