Espaço Homem: Produtos de Beleza Masculina


Olá Meus Queridos e minhas Queridas,
ADORO está Rubrica, por ser a mais recente mas também a que me dá imenso prazer de fazer... então prontos para saberem de alguns produtos de Beleza Masculinos?!?!
então...

Tenho de agradecer especialmente ao meu marido por me ter "alertado" sobre os produtos de beleza e cuidados com a pele/rosto!
Sabem o que ele fazia!? Não me deixava usar os produtos dele (fez ele muito BEM) ... então desde muito cedo no nosso relacionamento aprendi a diferenciar os produtos DELE dos DELA!
Fui obrigada a ter os meus... (Mas neste post vim falar dos DELE) não exactamente os do meu marido, pois estaria a "invadir" a privacidade dele, coisa que raramente faço, a menos que ele me dê permissão para tal (Aprendam Queridas) 
Não se assustem quando virem um Homem no Supermercado indeciso nos produtos, as opções para eles são muitas, tal e qual as nossas !!!
Pude constatar com o meu marido, que não são só as Mulheres que tratam e se preocupam com a Beleza!
Desde os creme dos olhos, ao serum e mascaras ... desde o creme de barbear ao desodorizante, e a lista continua tal e qual como a nossa!
Eu ficava de boca aberta com a rotina dele, principalmente quando lhe visse a colocar Mascara no rosto... e só ficavam assim porque não tinha o mínimo de Noção do que era aquilo! Não que eu não precisassem...era mesmo falta de CONHECIMENTO assumo!

Então o meu marido (não é me Gabar, mas já me babando hahahhah) cuida MUITO BEM de si, o que é raro encontrares ou veres um homem que é fiel a sua linha de cuidados, é exigente, e fica aflito quando não tem.
Eu sou muitas vezes RALHADA por usar o Sabonete dele, e perguntem-me para quê e onde?!?! Convém se rirem, pois uso para Lavar as Cuecas !!! Ehhh ... podem rir!!! Hahahahahhahaha

Obvio que não vou aqui "Listar" e dar ao pormenor TUDO o que ele usa... mas vou falar das "linhas de Cosméticos Masculinos " que já o vi a usar e foi SUPER fiel e outras também:

Nivea ... desde after shaves ao creme da pele (Azul)



Lab Series -


Dove - Man


Oléos Corporais...Sim usam também, Johnson e óleos perfumados da Marca O Boticário
E a lista só aumenta... 
Os de Eleição do Marido




Pois é meus Amores, Homens Modernos, com uma porção enorme de sofisticação, USAM e Abusam de produtos de Beleza, preocupam-se com a sua aparência, não são exagerados (na sua maioria) usam porque sabem dos benefícios ... adoram CHEIRAR BEM, estar BEM, enfim... eu passei aqui alguns produtos, mas convém também que se alguns tiverem alguns problemas no rosto de pelos encravados, acne entre outros, não hesitem também em procurar ajuda profissional, DERMATOLOGISTA! 

Não só os vosso Rosco/Corpo Agradece, como também as vossas companheiras!!! Não acham!?

Bem espero que vocês tenham gostado tanto deste post como eu gostei de faze-lo, e por hoje e agora fico por aqui,
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi 

Comentários

Mensagens populares