E passou-se 1 Mês...

Tão rápido já estou a viver uma nova experiência...sim essa que já vos contei aqui , mas caso estejas a visitar-me pela 1ra vez, ou não tiveste a oportunidade de saber o que se passa, ai vai...

Oi Meus Amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim, comigo e com os meus também vai TUDO bem graças a Deus, não posso lamentar, há saúde. Mas vocês estão a ver como o ano mal começou e já está a "Correr"?!
Em um Mês de novas experiências já vivi TANTA coisa, especialmente fortes emoções!

Como sabem vim viver para os Estados Unidos uma vez mais, bem, a primeira vim cá estudar.. agora vim cá VIVER... dar a mesma (ou melhor) oportunidade que tive as minhas filhas!
Pois quando somos PAIS, tudo muda... e a minha vida, e as minhas ESCOLHAS mudaram muito nos dois últimos anos!

Sabem porquê? que vos venho aqui contar isto?! Porque acho que vos devo isso, e porque devem dizer: "Mas ela está SEMPRE a pular..." Hora está aqui, hora está ali...acreditem, não era o que eu quis, mas por motivos de força maior teve de ser... Mas já estou num sitio Definitivo!

E como diz o titulo, "E passou-se um Mês" passou, passou... mas eu embora tenha andado MUITO OCUPADA, sempre arranjo tempo para cá vos manter informados(as)

Vão saber mais novidades brevemente, mas não se esqueçam, também estou nas minhas outras Redes Sociais aonde poderão acompanhar-me "mais por perto"
Consigo partilhar melhor o meu dia-a-dia...
Snapchat: ClaudiaClaKi
Instagram: ClaudiaClaKi
Facebook: ClaudiaClaKi

Amores, fico por aqui, e prometo começar com os posts Regulares okay?!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

  1. Entendo perfeitamente as tuas escolhas. Se pudesse faria igualzinho pelas minhas. O teu pula pula dá vontade de pular contigo. Never boring. Beijo e já deu tudo certo😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso Reclamar do Pula-Pula pois Deus tem sempre nos acompanhado nestas aventuras! E sem sombra de duvidas, já está TUDO a correr como ele quis!
      Um beijinho!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares