Fashionisticamente Correcta: Doriana Lafayette

Olá Meus Amores,
Tudo bem com Vocês?! Sim eu estou óptima,
então prontos para conhecerem a Fashionisticamente Correcta ?! 1ra de 2017 ... é uma honra para mim poder falar desta pequena Grande Mulher que é a Do (nome de Carinho que não é para todos  hahahahahahah)
LINDA...Serana... E BEM Maquiada!!! 

Sabem aquela Pessoa que sem esforço está SEMPRE Bem?! Ya, é ela... 

Eu até a Chamaria de Pocahontas, Barbie, Princesa...enfim... mas é a Doriana mesmo...
queria me lembrar de como nos "conhecemos" (as Redes Sociais para mim têm uma grande vantagem) , mas já não sei bem ao certo, mas acredito que foi pelo facto de ambas gostarmos de Maquiagem e partilhar coisas Maravilhosas que fomos falando, e falando e falando... e até hoje! Ahm...falta-nos o contacto PESSOAL...

Obvio que ela já podia ter sido escolhida a bastante tempo, mas deixei passar algum tempo, e olha, quando vi uma foto dela de Capa de Revista disse logo: É agora que a Dó vai ser a Fashioniscamente Correcta, porque ela SABE SER!!! FAZ POR SER, não é porque "as vezes" é SEMPRE...até de Pijama!
A Foto que me referia "Capa de Revista é essa"
Já vos explico uma Coisa, tem Decotem SIM, vulgar?! Não... Usou Raxa, SIM, e muito BEM por sinal... Super "Au Natural" Maquiada, quem me for dizer que está mal vestida, é PURA INVEJA!!! Desculpem!!! 

Bom, e como com ela é SEMPRE no Glamour, sem muito esforço, vou vos deixar verem mais algumas fotografias dela para vocês verem:
Trendy - Militar com o Ténis Basico da Adidas... 

Ombros de Fora/Barriguinha de Fora... 

Beach Day - Dia de Praia - Havainas e ainda assim Linda!!!
Bom meus Amores, espero que tenham gostado da Fashionisticamente Correcta, a primeira deste ano, se sou Fã?! ADORO... sabem porquê?! Porque sou Mulher que ADORO admirar outras Mulheres, por aquilo que elas são, Bonitas por Dentro e por Fora, cheias de defeitos e carregadas de Qualidades!!! 

Convido-vos a visitarem o Instagram da Doriana para se encantarem com as Fotos dela, as coisas interessantes que ela partilha e os lugares Fantásticos que ela visita, só não sei dizer se os lugares são tão Bonitos quanto ela!!! 

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares