Victoria Beckham para Estée Lauder

Antes de Mais, se ainda não viram o Video aproveitem e vejam!!!

Oi Oi meus Amores....
Estes foram produtos de Desejo, alias muito desejados, que ADOREI ter encontrado e conseguido comprar pelo menos 3 da edição... talvez não saibam, mas sou muito fã da Victoria Beckham, acho-a uma Mulher com muita Class... enfim... não digo muito mais pois já falei a MUITO tempo dela aqui no BLOG!

Então a Coleção já saiu a algum tempo atrás e eu só consegui em finais de Novembro (ou princípios de Dezembro ) em Lisboa, no El Corte Ingles...infelizmente já não havia muitas coisas, mas também eu só quis ter alguma... então selecionei estás e digo-vos, fiquei MUITO Feliz!!!


Os Produtinhos ... 

Os Meus Produtinhos da VB ...a combinação do Dourado com Preto, tornou esta coleção muito Luxuosa! 

Nem parece que é um Gloss né?! 

O Gloss Lindo... diferente, bem POSH

A Sombra dos Deuses!!!
Linda Linda Linda...Brilhante!!!

 BONUS....
Não resisti e tive que passar pela TOM FORD e ver o que havia de Novidades, haviam 16 apenas (alguns já esgotados) dos Batons da Coleção Lips and Boys....Sim a que Sou Fã (Hahahahah) Cor LINDA (o Nude perfeito para o meu tom de pele!)
 Sabem aquela Cliente simpatica e que no fim acaba recebendo umas amostras e tal?! EU!!! SIM!!! Deram-me está bolsinha recheada de produtos Estée Lauder para experimentar!!! Claro que vou experimentar... ADORO experimentar!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares