Especial Natal: Presentes para Elas

Oi Oi meus Amores,
quase a chegar o dia do Natal e eis-me aqui ainda a dar algumas ideias, e porque não!?!
Acho que não há coisa mais fácil que presentear uma Mulher...desde a Mulher mais Simples a mais complexa, opções não faltam....
Não falo só de mim... mas falo de Mulheres no geral...claro que também há aquelas COMPLICADAS de oferecer, mas eu pessoalmente gosto de oferecer prendas! Obvio que também gosto de receber, então vou fazer está Lista com duas vertentes... "ser eu a Receber e ser eu a dar"


Como disse no post anterior do Especial Natal (prendas para Eles ) repito, perfumes são prendas difíceis pois é muito pessoal, mas porém as Mulheres não são tão exigentes e tão "Chatinhas" como os Homens, podem ter favoritos, mas mais um novo não faz mal... entra para coleção, ainda que não for usar ha ha ha ha!
O Meu FAVORITO da VIDA!!! (Neste Momento não tenho aqui comigo....caso queiram oferecer já sabem!) 


Já uma peça de Roupa, convém que se conheça BEM a quem formos oferecer para não ter o problema de não servir, ou muito apertado, ou muito largo...se conhece bem a pessoa, arrisque
Compre uma "Bomber Jacket" Brilhante que está SUPER IN
Essa não me importava de Receber!!! Tamanho Grande (Just in Case)
Se souber o pé Dela como ninguém...ofereça um par de Sapatos... eu já recebi e acabei não calçado porque 1 não serviu, e o outro descolou-se antes de usar...
Portanto, pensem BEM antes de oferecerem Sapatos!

Uma Assim está na minha Lista de Desejos, mas estas eu espero mesmo poder comprar... Prendas de/Para Mulher também são assim, ou Baratinhas, ou Carinhas...vocês escolhem!!! Ha ha Ha 

Sou muito sincera em relação a Joias, não sou fã...gosto mesmo de uma Fantasia, mas se me derem, RECEBO, obvio! Estimo e Guardo BEM!!! Até vir o Gatuno/a e Roubarem (Desculpem fugir do tópico, roubaram-me um Relógio... (Por acaso tinha sido prenda de Natal) 

Entre as muitas coisas que Gosto de Dar e Receber, LIVROS é uma delas, dou mais do que recebo! Este por Exemplo está na minha Lista!
Daria de Presente este LINDO e Magnifico Set de pincéis a uma Seguidora Querida (ela sabe quem é)
Maquiagem se oferece, inclusive eu gosto de oferecer, mais do que receber, porque hoje como já sei o que gosto e quais as minhas necessidades (são poucas) prefiro ser eu a comprar!
Já tenho uma parecida... mas está sem Duvidas oferecia a uma Pessoa ESPECIAL!!! 

Não Daria uma Bicicleta a uma pessoa adulta, mas como também roubaram a minha a uns anos atrás e desde então sempre tive para comprar outra, essa vinha MESMO a calhar!!! Risos!!!

Gosto de Oferecer, e esta Camara sem duvidas daria a alguém... 



A lista de presentes para Elas é LARGA... aqui só deixei algumas ideias, nesta altura do campeonato já precisam de ter ao menos em mente o que querem oferecer e a quem, principalmente!
Espero vos ter ajudado...se calhar ainda faço mais um post ...
Beijos e Abraços!
Sou de opinião que QUALQUER "Coisinha" faz uma Mulher Feliz, por mais Pequena que seja, o importante é que seja dado com AMOR!
Claudia ClaKi 

Comentários

Mensagens populares