sábado, 31 de dezembro de 2016

Como foi meu 2016?! "Retrospectiva"



Olá meus Amores,
No ultimo dia do ano o que eu não quero é falar muito de como ele foi, não convém né?! Ou Convém... Convém um bocado, principalmente se não quisermos cometer os mesmo erros que cometemos no ano que acabou ( só lhe restam algumas horas)

Eu por exemplo tive um ANO e TANTO, e acredito que muitas famílias e pessoas individuais também... mas eu começo por pensar que para o novo ano a ATITUDE tem de Mudar, os PLANOS precisam de ser feitos, traçar OBJECTIVOS, ver quais as PRIORIDADES ( DEUS SEMPRE em PRIMEIRO LUGAR, isso é na minha vida, não sei na dos outros)

O meu inicio de 2016 posso dizer que foi assim assim.... nem tão mau, nem tão bom... mas fui para Angola com as filhotas e com a minha Mãe e sobrinhos... (E foi quando as minhas viagens começaram a ser frequentes, e muito cansativas), ficamos em Angola até Junho, em Junho fomos para Portugal, desta vez na companhia do marido, e depois fomos para Paris aonde ficamos 1 semana... Não fomos a Lazer, mas aproveitamos juntar o útil ao agradável... voltamos para Lisboa, aonde ficamos por volta de 1 Mês e depois fomos para Alemanha aonde ficamos até Novembro (WOW), voltamos para Portugal/Lisboa, aonde depois eu fui rápido a Paris e depois voltei para Lisboa!!!
Bom só para vos dizer que...FIZ  e DESFIZ TANTA MALA, que estou consciente que nos próximos meses não farei Malas....

Se foi Fácil?!?! NUNCA é tão fácil viver uma vida muito intensa... ainda mais com filhos pequenos, que requerem a nossa atenção a Tempo inteiro, mas digo-vos, cada experiência, é uma lição... e as vezes sozinha me pergunto?! COMO CONSIGO...e a resposta é SIMPLES: DEUS!!! DEUS na minha VIDA!!!

Quando oiço e vejo pessoas a reclamarem do tempo.... penso num livro que tenho mas que ainda não acabei de ler  Seja Dona do seu tempo ... e ponho na minha cabeça, que NADA é impossível... as pessoas reclamam sem antes tentarem SER DONOS DO SEU TEMPO... só o titulo do livro me faz bem, o subtítulo é : Dicas Rápidas e Práticas para Conciliar a Família, a casa, os amigos e o trabalho... é basicamente o que faço! E não reclamo do meu tempo, pois sou dona dele!!!


Não sei se vale a pena descrever-vos aqui o que foi meu 2016 realmente, pois aqui, e nas minhas outras redes sociais consegui me manter ACTIVA e PERSISTENTE ... tive alguns "entre-tantos" fiquei sem computador, e mesmo assim não desisti... o que tornou POSITIVO o meu Ano, embora tenha vivido muitas coisas más também...uma GRANDE PERDA... mas não vou falar disso, porque eu prefiro filtrar as coisas más!!!

Então Meus Amores, em 2017 estarei aqui para vocês, como tive TODOS estes anos... um bocado mais ACTIVA (SIM!!!) e a levar a "Coisa" mas a serio... pois GOSTO do que faço!
Organizar melhor a "Minha Casa" (BLOG) , procurar ajuda profissional...SIM quero CRESCER como Blogger... enfim... ao longo do ano, caso não me abandonem (risos) eu conto e mostro-vos as mudanças... ATITUDES e ACÇÕES são melhores que promessas ...
Me despeso de 2016,
e que venha 2017

Beijos Fortes e Abraços!!!
Feliz Ano Novo

Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário