Especial Natal: Prendas para Eles


Olá Meus Amores,
Tudo bem Com Vocês!? Espero que sim...
Sei que devia postar com mais frequência porque afinal vocês devem andar na correria das prendas não é!? Imagino...queiram me desculpar!
Eu sem muitas ideias também mas sempre vos poderei auxiliar que prendas comprarem para ELES, sim, Pai, Marido, Namorado, irmão, primo, colegas, enfim... Eu sempre achei uma tarefa difícil, oferecer ao meu Companheiro não é NADA Fácil, mas deixa-me começar pelos presentes Comuns, corriqueiros, e práticos, aos mais complexos...

Perfumes: sou de opinião que oferecer perfume convém que seja a alguém que conhecemos bem, senão nem vale a pena, (são coisas muito pessoais) e também porque os perfumes de Homem não são nada Baratos!
Assim como perfumes, também outras opções ainda na área de cosmética Masculina são os "Kits" de Cremes, ou mesmo "Sets" de Perfumes com Gel de Banho e After Shave... Nestas alturas as lojas estão recheadas destes "Kits" ... alguns também trazem sabonetes.



Acessórios: 
Também variam muito, mas começo por relógios, acho que são peças indespensaveis para a maioria dos Homens mas também daquelas que quanto mais caras melhor!
Carteiras de Documentos....
Agendas em Cabedal (Podem personalizar)
Gravatas
Enfim.... acho que a lista é extensa, o importante é não deixarmos de oferecer! Um Presente simbólico e que a pessoa goste vale mais que nenhum presente! Então espero ter ajudado.
Ahmmm ia me esquecendo, há aqueles homens que adora Gadgets, não falei deles porque sei que a maioria dos homens preferem ser eles a comprar estas coisas! Então...

Beijos e Abraços, espero sinceramente que tenham Gostado!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares