Look: Fato, Inspiração Mulher Masculina

Olá meus amores, um outro LOOK, encenado para falar-vos sobre a Tendência dos Fatos/Smoking e da inspiração de um look de homem em nós Mulheres!
O impacto Gráfico deste padrão fez-me apaixonar-me logo assim que vi pela 1ra vez... as Riscas mais grossas também são Tendência, mas vamos aceitar que precisam de ser BEM usadas também para não causar um impacto Negativo!

Eu como sou ATREVIDA não tive medo de arriscar, embora confesso que as calças ficaram maiores do que eu esperava, e não tenha ficado 100% satisfeita com o trabalho do alfaiate...
Então o que acharam?!
Foi difícil decidir no Top para usar com o Fato, mas com ajuda da Acelga, que me disse logo: "Preto Não" fui logo pegar na Tank Top (em inglês), nós dizemos Partes-Cornos pois combinavam com o Laranja da Carteira e a ponta do Sapato, que por sua vez é da Tendência Camuflage/ Camuflado ou Militar que vai e vem na moda!


Não foi NADA NADA fácil fazer estas fotos, pois eu em experiência de Pousar e tal, estou FRACA!!! Mas deixem-me dizer-vos que com a Acelga, aprendi BASTANTE!!!








Procurei o MAXIMO estar descontraída, mas não dava certo, e depois eram as pessoas na rua que passavam, e eu meia-sem jeito... Devo está RICA produção a Acelga Esteves do Carrega by Ac ela já não é só uma Blogger como eu, mas sim uma amiga que a Blogsfera me presenteou, uma confidente, e já não falamos só de Blogs e etc, falamos da VIDA, do Dia-a-Dia, enfim vou reservar um dia para postar sobre ela! ahahahaha
Obrigada CHATA (eu sei que ela vai passar pelo Blog e vai ler tudo isso)
Foi quando vi este Senhor em 2013 que me APAIXONEI por este Tecido, o padrão e a cor chamaram por mim, e o que fiz?!
Disseram-me aonde eu podia encontrar, e quando eu quero eu insisto e não desisto, fui a loja Projecto Mental em Luanda, mas antes tinha feito todos e quaisquer tipo de Contactos possíveis para obter o tecido!
Fiquei FELIZ da vida quando comprei o tecido...só faltava fazer a roupa inspirada no Sr.


Espero que o post vos tenha agradado, eu despeço-me aqui com um beijão Grande e espero que vocês tenham gostado deste Look SUPER Colorido, que classifica exactamente quem sou, se vocês virem, 90% do que posto de looks é capaz de ser de calças né?! ADORO Calças, adoro o Mulher Masculina, assim...EU TOTALMENTE!!! 

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi




SaveSave

Comentários

Mensagens populares