Desabafo com os meus Leitores!


... Vocês já se tornaram praticamente "da Familia"
Se estou Feliz, partilho aqui, se comprei uma coisa nova, partilho aqui, se fui a um lugar novo partilho aqui, se vai sair alguma coisa nova partilho aqui... então senti-me na obrigação de vos contar que perdi um ente-querido, se me seguem nas Redes Sociais tipo, Facebook e no Snapchat (👻Claudiaclaki) saberão um bocado mais do que tenho vivido nos últimos dias, dai a minha ausência.

Hoje depois de ter ouvido um belo Sermão, depois de ter chorado, fiquei mais calma e percebi que as pessoas que partem só não estarão fisicamente conosco, mas em pensamento, sempre vão estar, vamos nos lembrar sempre, vamos ter saudades, sim, muitas saudades, mas a vida para nós em vida tem de seguir... Agradecer pela pessoa que foi, honrar seu nome...enfim, ouvi tanta coisa boa que percebi que mais uma estrela estará lá em cima a olhar por todos nós que hoje choramos...

Vou continuar com os meus posts, talvez ainda a "meio-gás" como se costuma dizer, mas não vos irei deixar muito tempo sem noticias, até porque tenho muitas!

Bem por hoje e agora é tudo, fiquem com Deus meus fieis leitores,
Beijos e Abraços,

Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares