Mini - Comprinhas de Verão - Junho

 Só para "Matar" as saudades de posts deste género... Como não precisava de MUITA coisa, então fiz umas comprinhas bem basiicas do que eu quis experimentar e do que voltei a comprar (como é o caso do meu Gel de Banho)
Pois é meus amores, foi quando fui fazer o "reconhecimento" do que as lojas que frequento tinham para oferecer.
 Paragem Obrigatória: SEPHORA
 aonde tive a oportunidade de dar uma vista de Olhos aos lindos Batons da Urban Decay da coleção VICE, e claro, escolhi simplesmente dois, dos 60 e tais que vieram para Portugal...


Vejam os Tons dos Batons, Lindos né?!

 Este Blush saiu agora no inicio do verão e vocês não imaginam como eu estava em "pulgas" para experimentar, só saíram dois, então eu escolhi o que gostei de ver mais em mim...

Duplo... 
 Na The Body Shop...
 Fui para coisas especificas, fiquei feliz por saber que havia do gel de banho que uso agora em tamanho GRANDE, comparado com os que tenho comprado, este me vai durar bem!

 Este oleo é para ver se as Borbulhas me deixam em paz...não aparecem sempre, mas quando aparecem são umas autenticas inconvenientes!!!

Na loja O Boticario...

 Foi me recomendada está base, e para alem de deixar o rosto como eu gosto "au Natural" ela parece que não SUJA...VIVA!!! Ou melhor, não suja tanto como as outras...eu ainda não experimente, mas prometo que se não postar aqui no Blog o efeito, vou fazer no meu Canal do Youtube.
Bom meus Amores, por hoje e agora fico por aqui, deixando-vos muitos beijinhos e abraços,

Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares