Sobre Maquiagem: Produtos/Marcas para Negras

Olá minhas Lindas (Lindos),
a pedido de algumas leitoras hoje trago-vos um post sobre Produtos para Negras 
Na verdade para mim, quando busco os produtos para maquiar-me ou sugerir maquiagem a alguém hoje em dia já não "foco" muito no tom da minha pele... pois a diversidade está cada vez maior e tudo depende do que procuramos e para que efeitos precisamos. Há algumas marcas Ex: BlackUp que pelo nome podemos achar/deduzir que é só para Negras ...mas não!
Ca em Lisboa há no Centro Comercial Dolce-Vita Tejo uma loja da Black-Up
 Existem sim senhora marcas pioneiras de produtos para mulheres de Cor (come era designados) mas isso a alguns anos, uma delas é a Fashion Fair. Conheci esta marca quando vivia nos Estados Unidos, devo já ter usado alguma coisa;

Nos dias de hoje até as marcas que achávamos que eram especificas para mulheres mais claras/brancas estão com inúmeras opções para as Mulheres Negras.
Exemplo: A actriz Lupita Ngoyo é a cara da Lancôme para os produtos para as mulheres negras.

Outras marcas para Referencia:
Nunca usei, mas podem se inspirar na própria Iman (a dona da marca) pois ela tem 60 anos e parece ter menos!

Conheço a marca, não tenho base, mas tenho outras coisinhas e gosto!

A MAC dispensa apresentações, todo mundo conhece...confesso que já usei muito, já foi a minha marca de eleição mas ultimamente não tenho sido muito assídua! 

ADORO!!! Comprei recentemente uma Base que ainda não experimentei, mas assim que o fizer partilho aqui como foi. O meu baton Preferido é da Make Up Forever

Gosto muito, uso a bastante tempo, mas tenho pena que desde que sai dos Estados Unidos já não tive acesso a NARS, e comprar on-line não é das melhores opções! Recomendo!!! 

Tenho Base e muitas outras coisas, e Gosto! 
Pois é minhas queridas, espero sinceramente que com este post tenha conseguido pelos menos vos esclarecer que não precisam pensar de que não há solução para os vossos "problemas" que na verdade não é um problema... acho que o importante é encontrem o que for de acordo ao vosso tom de pele. E deixei-vos aqui com varias opções, e acreditem que se procuraram vão encontrar, variem que é bom, não precisam apostar só numa marca de produtos porque hoje em dia as opções são muitos,
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

  1. Óptimo artigo, adorei!
    Um beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha Querida! Fico Feliz por teres gostado!!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Cláudia, algumas delas eu já usei mas digo-te que em termos de base (no meu caso) não é qualquer coisa que funciona. Mas agora estou a usar MAC e não estou 100% satisfeita. Pedi uma base matte, e infelizmente voltei a preocupar-me com a transferência do produto. Mas, uma marca que gosto muito e que usei bastante em 2014 até nem referenciaste, mas acho que devias experimentar. É a smashbox... Foi criada especialmente para quem trabalha com fotografia!! É Top!!

    kllau.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kllau minha LINDA obrigada pelo teu comentário!!! Se vires os meus videos estou SEMPRE a falar do meu BBCream é da smashbox, infelizmente não vendem cá e não gosto muito de arriscar em comprar sem experimentar! MAC já não uso a séculos!
      Um Beijão e obrigada pelo teu Comentário!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares