Recebidos: Sabonetes Feitos a Mão by Preciosa

Olá meus Queridos e fieis leitores,
Acho que se lembram que falei Aqui sobre os Sabonetes feitos a mão pela minha Querida Preciosa. Então em Dezembro ela mandou-me alguns para eu experimentar, e desde já queria agradecer-lhe pelo lindo gesto, pois eu quando publico aqui no meu blog não é com a intenção de receber, mas sim de informar a vocês (meus leitores) do que acontece lá, cá e pelo mundo a fora!
Mas os sabonetes foram muito bem vindos!!! E deixa-me dizer-vos que deixam a pele super macia, fazem uma espuma ligeira mas limpa bem o corpo!!!
Este experimentei hoje e deixa-me dizer-vos: ADOREI...deixa o corpo muito macio...e sabem uma coisa?! Quem está a usa-los mais do que eu é o meu marido! 
Este já acabou... usamos os dois, mais ele que um dia encontrou-me a usar...no banho e disse: Pois andas a usar, logo vi que estava a acabar rápido!  (Risos..) Mas afinal a Preciosa mandou para mim ou para ele?! Só para vos dizer que ele é muito selectivo aos produtos que usa (um dia faço um Post) então se até o meu marido está a usar os Sabonetes, é porque são MUITO BONS!!!
Para alem dos Sabonetes, eu que sou atenta a todos e qualquer detalhe adorei a caixinha,  muito mimosa e claro o African Print é sempre uma optima opção! 
Como disse, os sabonetes da Preciosa são tão lindos que até dão vontade de comer ! 
O logo da Preciosa é muito Original!!! 
Com Direitinho a Saco, Tratamento VIP é outra coisa! 
Pois é meus Queridos, espero que tenham gostado deste post, até o proximo, e já sabem, caso estiverem interessados(as) nos Sabonetes da Preciosa, basta irem ao site dela no Facebook  para mais informações.

Beijinhos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares