Somando os Anos, já lá vão 4 Anos!



A mim por me manter FIRME aqui, un meses mais intensos do que os outros, mas isso faz parte, o bom mesmo é que ser Blogger, e ter um Blog já faz parte de mim!
Portanto PARABÉNS!!!
Aos meus fieis leitores um MUITO OBRIGADA e bem haja, pois se não fosse por vocês talvez eu já tivesse desistido, mas desistir não faz parte dos meus planos!
A todos aqueles que passam pelo meu blog pela 1ra vez.... eu agradeço e se não vos cativei o suficiente para voltarem queiram me desculpar! Não podemos agradar todo mundo!!!

A todos aqueles que me apoiam, e respeitam o que eu GOSTO De fazer, eu agradeço imenso, principalmente aos meus familiares, que por vezes não entendem mas quase sempre me apoiam!!!

Aos Futuros Seguidores e leitores assíduos, eu espero que se inscrevam aqui no meu blog para contribuir para o meu crescimento, e assim ficam a saber dos meus Posts em 1ra Mão.

Espero de coração poder melhorar o meu cantinho, alias que também é vosso... espero poder fazer posts que sejam interessantes ...e que sirvam de partilha, e referencia de alguma forma.
Vou procurar ORGANIZAR-ME, e criar rubricas com mais freqüência para dar um bocado de consistência as matérias aqui do blog!

Bom o ideal mesmo é prometer menos e fazer mais!!! beijinhos e espero "ver-vos" aqui com mais freqüência!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares