Novidades Deste Lado

Olá meus fieis leitores, 

Tenho postado, mas não com a freqüência e o que eu realmente queria, estou a recuperar de uma cirurgia que fui submetida a uma semana atrás. Nada grave, um intruso que precisava de sair... mas uma cirurgia é sempre uma cirurgia, né?! DOR, Anestesia, Cortes, soro, internamento, enfermeiras, medicos, clinica...etc etc... Pois é ... ainda não estou a 100% mas já já chego lá.
Este ano quero manter uma dinâmica melhor o blog, o que significa que quero fazer mais post, mas também preciso de interagir mais com os meus leitores e vice-versa! 
Preciso de AJUDA e de SUGESTÕES para mudar aqui o cantinho que é meu e vosso...claro que isso leva algum tempo, e requer MESMO paciência e dedicação acima de tudo!
Queria pedir-vos que se inscrevam aqui no Blog....sim preciso de ver os números a crescerem, claro que sei que não é da noite para o dia e que é também reciproco! 
Eu sigo os Blogs que me interessam, e confesso que não vou comentar a pedir que me sigam também, mas quem sabe se fizesse isso ajudaria?! Sei lá...
Bom sobre isso falo mais tarde...
Quem me acompanha no Instagram já deve saber que fui novamente Blogger do Mês da Revista Chocolate e costumo postar as matérias que abordei para o Mês de Janeiro.
Infelizmente ainda não consegui comprar a revista mas assim que tiver comigo partilho aqui com vocês.
A rubrica Universo Plus Size não acabou... em breve vou dar continuidade (inclusive também fiz matéria na revista)
Para alem do Blog sabem que tenho o meu Canal no YouTube e faço votos deste ano continuar também activa nele como estive no ano passado e faze-lo crescer mais e mais, para isso conto com vocês também! ya?!
Bom como ainda não estou "a todo gás" como se diz... fico por aqui, deixando-vos um abraço apertado e muito beijinhos,

da vossa,
Claudia ClaKi



Comentários

  1. Melhoras rápidas Claki!
    O universo Plus Size sim tem de continuar! Até agora acho que tens sempre arranjado temas criativos, interessantes que nos mantém fiéis aqui deste lado, daí o reconhecimento merecido da revista chocolate. A tua escrita transparece sinceridade, falas daquilo que sentes e como sentes. Continua verdadeira com as tuas inspirações!

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii MSM,
      Não sabes a Alegria que me trouxe a tua msg!!! Quão bom ler que afinal de contas do outro lado as pessoas nos entendem e "Sentem" que estamos a ser nós mesmas!!! MUITO obrigada pelas tuas palavras, deram-me um empurrão para continuar...
      Um Beijinho,
      Claki

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares