Universo Plus Size: Compras Cá e lá

A pedido das minhas leitoras achei mais do que importante fazer este post em relação as Lojas aonde podem encontrar roupas para nós!!! Gordinhas!!!

Não é Fácil !!! Mas também já não é impossível nem um "Bicho de Sete-Cabeças"  já há inúmeras opções cá e lá, basta é sabermos, e claro "jogar" com os preços. Vou pensar se começo por Luanda aonde tenho uma boa parte das minhas leitoras; Ou cá aonde estou de momento (Lisboa- Portugal)

Luanda:
Estou fora de Luanda a alguns anos e quando lá estou lojas de roupa são as que quase NUNCA visito, desculpem! E sabem porquê?! Preços!!! Serio...eu lamento (quase choro) com os preços de tudo! E claro respeito TODOS os que vendem, pois nem todo mundo tem possibilidades de mandar comprar fora ou de Viajar. Mas ainda assim, quando vejo lojas que vendem fico atenta!
Então, conheço a algum tempo uma Butique das Gordinhas
 Não conheço muitas, ou quase nenhumas, mas acompanho pelo Facebook e já encontrei alguém que me disse que começou a comprar lá.
Devem haver muitas outras Butiques que vendam mas eu infelizmente não sei...assim que souber digo-vos.

Lisboa:
Por aqui as opções já são maiores, apesar de que as vezes ainda tenho algumas dificuldades, mas sempre dão para o gasto.
As Lojas aonde eu faço compras "básicas" ou dia-a-dia são: H&M, Violeta by MANGO, na ZARA encontro uma peça ou outra, mas muito raro ter PLUS SIZE; PRIMARK é uma óptima opção com roupinhas bem da Moda e preços super acessíveis.  A C&A também é boa, tem sempre boas opções e os preços também são óptimos.  ANA SOUSA é também uma opção, mas é estilo mais assenhorado, mas que também tem peças muito bonitas.
Outras lojas de preços mais altos aonde há muita coisa para gordinhas é o El Corte Ingles; ali há uma variedade maior desde as roupas básicas, as roupas mais cerimoniais, langeries e etc etc...só que a preços maiores, mas sem sombra de duvidas que há para todos os bolsos, e para não me esquecer de mencionar que o bom destas Lojas TODAS é que há SEMPRE SALDOS por aqui.


Outras opções de compras: 
ON LINE (Pela Internet)
Eu nunca mais fiz compras on-line, mas também já fui muito de comprar pela net... então os sites internacionais, ou os que oiço/vejo serem "salva-vidas" de muitas mulheres gordinhas são os seguintes:
asos Curve



Forever 21 PLUS


Minhas Queridas, a lista de lojas e sites não é assim tão curta, eu é que não me vou alongar, mas não desistam de procurar opções cá e lá e por onde vocês andarem! Não se esqueçam de usarem roupas adequada ao vosso corpo, arrisquem ...só não se escondam!!!
Por Hoje e agora fico por aqui!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares