Já é Natal!?!?!


Quase quase...
ainda não pensei em muita coisa, mas já devia, pois este ano as meninas já se apercebem mais do que é o Natal! Já fiz algumas coisinhas, tais como: luzes pela casa, arvore de Natal nro 1, falta-me a Nro 2 e este ano decorei o Pinheiro do Jardim pois já esta com uma altura razoável, pena não ter luzes... Nas Tantas ainda me dá e coloco aquelas de pilhas!

Tenho um projecto para este Natal, mas só vou revelar depois de feito...as lojas estão lindas e abarrotadas de ornamentos, alguns a está altura já em Saldo... Eu este ano não comprei (ainda) nada a não ser duas luzes que precisava de adicionar para a parte exterior de casa ; Fui mais fazer pesquisas. E deixa-me dizer-vos que se fosse comprar para mim, este ano a arvore seria Branca ou Dourada! Serio!!! Apaixonei! Quem sabe no próximo ano! Pois lembro-me que no Ano passado a minha "Febre" era Pink Xmas ... Este ano repeti o Pink e branco, mas noutra área de casa....

Presentes
Acreditem, estou tão fora de mim que não pensei, mas estes deixo SEMPRE para ultima da hora...mas também...se calhar este ano vou esperar receber mais do que dar, hmmm só vou dar as princesas!!! SIM...vou "trabalhar" para poder comprar os presentes delas!
Sou capaz é de cobrar (Risos!!!)

Depois mostro-vos a minha Decoração cá em casa... Devo fazer arranjos eu, invés de comprar, ou compro, sei lá...Este final de semana vou ao mercado pesquisar o que há de verde e vermelho para eu me inspirar!

A pedido do meu tio, fui comprar-lhe uma arvore e ornamentos para a casa dele...adivinhem que cor escolhi!?  AZUL!!! Tudo porque me cansei do "Comum" Tradicional...ele tem um rapaz, e a Decoração da casa dele é Branca e Prata, então achei que o Verde ia "pesar" um bocado, estou curiosa para ver como vai ficar... infelizmente não vou ver de perto, mas vou pedir que ele me mostre como ficou!




Bom por agora despeço-me com a promessa de voltar para vos contar mais novidades e mostrar-vos decorações ...assim como já já é Natal, já já é Ano Novo!!!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares