Bodas de Açúcar ou Perfume

E o tempo passou... eu e o meu melhor amigo completamos 6 anos de casados no dia 18 deste, e mesmo cansado da viagem, como é de praxe tivemos de ir Comemorar/Brindar por mais 1ano de muitos que pretendemos passar Juntinhos!
Até aqui Deus tem estado conosco! 
Não foi nada muito "Estrondoso" a escolha do restaurante foi dele (marido), como ele vê muito Food Channel decidiu que tinhamos de experimentar  Cantinho do Avillez, fica no coração do Chiado, e deixa-me dizer-vos que tem todos os motivos de estar na lista dos Melhores em Lisboa (Sobre a Historia, e do Chef, o meu marido percebe melhor) Eu fiz o meu registro fotográfico e degustei de todas as boas iguarias que lá foram servidas.

Antes de me alongar mais, deixa-me mostrar-vos então o meu Look ; Como estava em fase experimental (testar produtos novos), fiz a maquiagem super cedo.
A escolha da roupa não foi muito difícil, facilita porque tenho um manequim e consigo "montar" o look primeiro no manequim e só depois em mim!

O que acharam desta maquiagem?! Só depois de ter visto as fotos é que me lembrei que não usei um Pó para diminuir a oleosidade no rosto...paciência, dá Proxima vou ter de me lembrar! 

Embora estarmos a passar um frio chato eu escolhi cores VIVAS, que me acordem, alias vocês até sabem que eu ADORO cores, então fiz a minha combinação e acho que não ficou mal.


 Eu Vesti:
Enxarpe - Louis Vuitton
Blazer - H&M (antigo)
Saia - By DS 
Blusa - Primark
Carteira- CHANEL
Sapatos - Jimmy Choo

Eu tinha dito que esta Saia eu iria usar numa ocasião especial, tive muita pena que o meu fotografo não teve paciência de me fazer fotografias que a saia fosse o centro das atenções, mas confesso que vou re-usar e fotografar para vocês verem a BELEZA que é a saia!
 Já no Cantinho do Avillez:


Me encantei com este Menu no Quadro de Giz, e dele escolhi logo qual seria o meu cocktail...
Este foi o do marido, Mix Ginger...Provei e gostei, um autentico sabor a Gengibre 

O meu, não tinha boa aparência mas de SABOR era DIVINAL, o nome era FOX-TROT bebi dois!
A Comida... 
 Era de "comer de Joelhos" diz-se isso quando é muito boa, não é?! Acho que sim....(risos) Gostei particularmente da forma como eles servem...as entradas...yummy yummy ....

Este foi o meu prato e já não me lembro que carne era, mas a mix com os Couscous uuuuiiiiii.. Nem digo Nada!!!

O bife e a batatinha do Hubby/Marido

A minha Sobremesa...O bolo já não me lembro do nome, e o gelado, de morango! Devorei!!!

A noite ainda era Criança:
Fomos ter com o meu irmão a um Bar/Restaurante que não me lembro do nome (Qualquer coisa Bacalhau...) é novo, localização ... opa esqueci-me!!!
A Decoração, SHOW!!! Vejam vocês: 

Este Bar, SUPER Original!

Pedi mais fotos, mas olha, não aproveitei nenhuma! Tudo mal tirado!!! 
 A Minha Carteira...
Só me restou Auto-Fotografar-me (Risos)
Quis calçar saltos altos, mas vamos lá ser sinceros, cá por Lisboa não é NADA fácil ...estas calçadas são horríveis !!! Então não me arrependi por ter escolhido sapatos rasos!
Embora um post atrasado, quis partilhar com vocês este dia especial, espero que tenham gostado!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares