Fashionisticamente Correta: Sônia VD

Para mim, ser Fashionista é alguém que se veste com criatividade, alguém que segue as tendências não necessariamente "Seguir TUDO" mas enquadrar as tendências  ao seu estilo...

A Fashionisticamente Correcta desta Semana é a minha amiga Sônia, ela que não conheço a muitos anos, mas que dos anos que lhe conheço tenho acompanhado o estilo dela, que considero Ecléctico, pois ela consegue estar bem de Tênis/Sapatilhas, como de roupa para praia, a roupas mais formais... Isso porque ela conhece o seu corpo como ninguém e se dá a oportunidade de "Brincar" com os visuais.
Uma passagem no livro A Arte de Saber Vestir diz: " A verdadeira mulher ecléctica possui instinto para escolher as peças que mais lhe convém e inspiração para as combinar, compondo um todo que funciona maravilhosamente." 
Vejam este Look!? E a Confidencia dela?! Me parecer um Jumpsuit de calção! e as cores?! Nela gosto desta particularidade; Usa as cores MUITO BEM!
Estas Sandalias São LINDAS e super tendência! 
E este Look?! Achei o maximo, se uma simplicidade Chic, e o Penteado Ponytail/Rabo de cavolo ficou um show!
                            
A Combinação do Jeans com a Napa não podia estar melhor, e precisa sim era de Ser fashionista para fazer este "Jogo" como deve ser! A escolha da Sandalia, perfeita! 
Olha ainda estou para perguntar a Sonia como é esta Clutch porque é LINDA! Estilo "Envelope" E Este LBD (Little Black Dress) de Golinha Branca assentou-lhe muito bem, um curto aceitável e saudável ... a escolha das sandálias a mim me parece bem!
Uma característica da Mulher com estilo Ecléctico, não procura combinar TUDO, varia, e não é que "cai bem"
Este Red-Dress ficou-lhe HOT
Este Vestido/Tunica super colorida foi sem duvidas um look que a mim chamou-me MUITO a atenção... a mistura de cores. Infelizmente o angulo da foto não faz "Justiça" as cores, mas podem ver que ha ai uma combinação de cores SERIA!!!
"Descobri" uma particularidade na Fashionista Sônia, ela é sem sombra de duvidas colecionadora de sapatos NUDE!!!!  Se vocês repararem tão bem como eu vão ver... ele não repete, tem mesmo muitos!!! (Risos)
E este Look?! Sporty-Chic?! Outra vez Napacom Jeans de outra maneira, com Tênis

Eu torno-me suspeita se falar muito mais sobre as minhas fashionistas, pois senão vocês vão achar que estou a exagerar e porque sou amiga! Não, gosto olhar look-by-look e vos tentar explicar o porquê de selecionar Mulheres que a meu ver são Fashionisticamente Corretas. 

Espero que tenham gostado, e até para semana com mais uma Fashionista!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares