Fashionisticamente Correcta: Diiva Marques

Linda
 No caso dela a Fashion Police podia lhe prender porque ela ABUSA de bom Gosto e elegancia...
É minha amiga, e partilhamos muitas vezes os mesmo gostos, um deles é pela CHANEL...apesar de para mim ela ter um estilo Classico, sem sombra de duvidas, a Marie Antoinette, a Diiva consegue misturar/transformar este estilo dela, para menos Classico, mas Chic, SEMPRE!!!
Sou fã, gosto de lhe ver, e gosto principalmente da Postura dela!
Tenho ou não razão de lhe incluir nas mulheres Fashioniscamente corretas?! 
Neste Look por Exemplo, ela ilustra a Marie Antoinette que há dentro dela... Classica, requintada, com o Chapelão, as pérolas a CoCo CHANEL e com uma Postura fora de serie!
O LBD (Little Black Dress) Perfeito, olha a Rendinha ai embaixo!
Este Look Desportivo-Chic está muito Lindo, desde o "Flay Away Style" do cabelo, aos Detalhes Amarelos do colar e da Carteira, e os Tenis Dela Super Coloridos, e Desta Vez um Vestido Preto, abaixo do Joelho, justo com Barras brancas nos lados que marcam bem a silueta do corpo dela...E a pose dela de Super Star?! GOSTO!!! 

Bom deste Look eu vou "Narrar" um bocado mais, pois confesso que foi por causa desta publicação que eu sem ideias de quem seria a minha próxima vitima para o fashionisticamente Correcta escolhi a Diiva. Pela ousadia dela ter misturado Tão BEM as cores, por ela me ter surgido com um turbante (nunca lhe tinha visto de turbante) e também por ela ter dito que este Look teve dedo da minha primeira "vitima" Helga Vieira Dias . As Mulheres de Bom Gosto realmente não teem problemas em se ajudar umas as outras! Bem haja!
O Turbante ficou super BEM, e gostei do facto de ter mostrado um bocado de cabelo...ai a Diva me parece a Sheika Moza do Qatar, mulher Elegantíssima!!!
A escolha dos Acessórios neste Look foi Perfeita!!!
Desde a turbante que já falei, as pulseiras Tribais e super Tendencia; a pochet (sou suspeita de falar ADORO)
O toque Ouro do cinto ajudou bastante e até parece um detalhe do vestido, pos se notarem a parte de baixo do vestido tem uma bainha com as prints da parte de cima. 
Há segredos que me foram desvendados que não vou contar aqui (risos...morram de curiosidade!!! hahahaha(
O Vestido é da Estilista Rose Palhares  , a cor super mimosa e apropriada para o Mês de Outubro (foi quando a Diiva usou este look) 
Eu acho que a escolha dos sapatos também teve um grande impacto ao Look no geral, acredito que se o sapato fosse preto não me chamaria TANTO a atenção como o Amarelo chamou, para não mencionar que é a minha cor preferida né?!

Pois é meus Queridos, eu espero então que vocês tenham gostado deste post! Que fecha então a minha rubrica das Mulheres Fashionisticamente Correctas! 
Beijos e Abraços

Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares