Lançamento do Livro "Bonita Todos os Dias"






Olá meus adorados leitores, ja vos tinha falado sobre o Livro/Objecto de Desejo 
pois é, ontem foi o Dia D, a Victoria Ceridono esteve na Fnac do Chiado, e foi Magico! 
Logo que entrei fui perguntar aonde seria pois não conhecia muito bem aquela fnac...e quando me dirigia para o local que me indicaram adivinhem quem eu vejo?!!?
ELA hahhaha...entreguei logo a Camara ao meu irmão (nestes eventos é SEMPRE BOM ir com companhia, para servir de fotografo) 
Estava a me apresentar a ela, e a fazer um reparo de que ela só tinha mencionado leitoras Brasileiras em Portugal e Portuguesas, e na verdade também teria Angolas! Claro que tive de puxar "Brasa para minha Sardinha" né?!

















Minha Primeira impressão:
Ela é exactamente como a via nas redes sociais, mas não sabia que era tão simpática, tão simples e uma querida!!! 
Fizemos bem ter tirado está Selfie porque depois já não tiramos...sorte é que ficou PERFEITA!!!  Postei emediatamente no insta que encaminhou logo para o FACEBOOK
Foto "Selfie" com o Telemóvel
Foi muito bom ter chegado naquele exacto momento, e ter conseguido falar com ela...porque depois... Não foi muito Fácil e o tempo foi muito pouco!

...Vostei...ai na Tela o Baton não é vermelho!
Eu já tinha feito a minha compra on-line e recebi o livro em casa...então não corri riscos eheheheh
No Começo foi uma breve apresentação! A Sra do meio é a Simpática e Querida Susana Chaves Editora de Beleza da Vogue Portugal ...Amei o Look dela, esta malha colorida! WOW
Visitem o Blogue dela
Ouve então um momento Perguntas e Respostas, e eu bem a pensar na pergunta que iria fazer, e a ver se teria coragem para fazer (sou meia tímida LOL) e não é que uma Senhora BEM ao lado de mim leu o meu pensamento e fez a minha pergunta... opa... mas fiquei Feliz ao ouvir a resposta, sobre conselhos e dicas importantes que ela daria a Bloggers!

Momento com as Leitoras/Fãs/Seguidoras... 


Haviam Mulheres na maioria, mas até homens estavam na fila para assinarem o livro da Vic...sim senhora... muitas Mulheres que vi me chamaram a atenção, pelo estilo, a forma como se vestiram... Dress to Impress! Algumas me pareciam Bloggers também...mas olha não falei com nenhuma...achei que o tempo foi pouco para Networking...



Beijinho...
Assinando...
Pousando para a Foto...

E a minha assinatura da Vic!!! Obahh!!!
 Foi um evento muito interessante... fiquei super feliz por ter ido e ver de perto a Vic...começo a sentir cada vez mais este Mundo da Bloguesfera a correr pelas minhas veias... e o que realmente conta é sermos sempre nós!
Não preciso de dizer muito mais, é só continuar a minha trajetória da minha maneira e ter a Vic como referencia, inspiração e exemplo...nada caí do céu! Dedicação e trabalho árduo é importante!
Filmei um bocado, e prometo o quanto antes postar para vocês ouvirem um bocado das dicas da Vic... tenho umas fotos também do Celular para postar também aqui neste Post!
A está altura tudo que postei no meu Snapchat já desapareceu (pena) mas fiquei FELIZ da vida quando me vi no Snapchat da Vic!!!! WOW ...










Pois é, meus queridos leitores, partilho com vocês o que vivi ontem e espero sinceramente que vocês tenham gostado... conheço que se não tivesse ido estaria Deprê!!! hahahahah que val é que fui...
Um Beijo e Abraços, 


Da Vossa sempre,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares