Encontrei Remedio Santo para o meu Cabelo "L'OREAL ELVIVE"

 Quase não faço posts sobre o meu cabelo, mas para vos ser sincera é que andei um tempo muito chateada com ele e com os produtos. É que são tantos, e tantas coisas que fico sem vontade de fazer alguma coisa... dá trabalho seja ele natural, com químicos, ou com tissagens/postiços!

Tenho sofrido com o meu coro cabeludo (há até um nome para isso, só que não sei bem qual é ou não me lembro bem) 
Fica muito seco, e faz mesmo escamas...há vezes que ate sinto uma certa queda no cabelo!
Já usei tantos Shampoos a ver se me ajudava, atenuava mas em menos de uma semana voltava a ficar com as ditas escamas, que não se parecem nada com caspa... concelhos que me davam era para usar muitos óleos capilares porque talvez podia ser que tenho o coro cabeludo muito seco...
As vezes dizem ser "Stress" (sei que algumas vezes vou tendo os meus estresses, mas não deixo chegar a ponto de me causar qualquer coisa tão grave!)
A que tempo que estou para ir a uma consulta de dermatologia...mas Olha...
 Num certo dia, nas compras no Continente, fui a secção dos produtos de cabelo, Shampos, amaceadores, óleos etc etc... não demorei muito, quando li  "Cabelos Secos a Muito Secos" disse logo: é para mim sem sombra de duvidas.... trouxe pois estava mesmo com o cabelo sujíssimo a precisar de testar algo melhor do que eu normalmente uso. Então...só vos posso dizer que fiquei FELIZ com os resultados, pois lavagem, amaciante e mascara!
Tenho até hoje o cabelo com um brilho que a muito não via no meu cabelo, e para não falar de que as "escamas" ainda não deram o ar da sua graça!
6 Oleos de Flores Preciosas (Não sei quais são)
Suavidade Excepcional + Disciplina + Nutrição Suprema
Gosto de obter resultado quase emitais quando uso algo para testar... com estes produtos foi o que aconteceu, portanto decidi partilhar com vocês que estou a usar está gama da L'OREAL e vou comprar o óleo para usar diariamente.

Espero que tenham gostado deste post, até o próximo,
Beijinhos e Abraços

Claudia ClaKi

Comentários

  1. A sério? epa tenho que testar no meu,também ando farta de experimentar e tenho o mesmo problema. Escamas,comichão,cabelo cada vez mais seco,nem mais o coconut oil natural me esta a safar. Só o creme para a noite da Mizani deixa mais ou menos com algum brilho.
    Vou mesmo experimentar . Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Querida, e espero sinceramente que resulta em ti! Cmg também os de coco não são muito eficazes mas tenho notado que funcionam com as minhas filhotas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares