Outubro Rosa: Encontro com a Guerreira Lwana Matos

... Hojé eu conheci uma GRANDE GUERREIRA!
Na verdade eu já a conhecia, nunca tinhamos trocado muitas palavras! Foi graças a uma prima dela que eu fiquei a saber que ela era a pessoa que eu procurava para me "elucidar" ( a mim e a muitas outras mulheres ) sobre o Cancro da Mama. Ela foi diagnosticada a uns Meses atrás e está nesta "Batalha", graças a Deus que não está sozinha! Tem uma SUPER Mãe, família e Amigos que lhe dão o maior apoio, e principalmente profissionais a cuidarem muito bem dela! Bem Haja!
Vou vos dizer, que por e simplesmente foi DIVINO ter ido ter com ela...na verdade eu ia para gravar! (Fazer um video para o meu canal do youtube) Mas foi bem melhor assim... eu diria que fizemos só a INTRODUÇÃO do que futuramente iremos conversar e fazer juntas!
Super ALTO-ASTRAL... muito "Open Minded"...mente aberta, e quando começamos a falar só paramos quando ela precisou de ir tomar banho e depois quando nos despedimos!

Gosto de ver Doentes, que se "esquecem" da Doença mesmo a viver com ela, levam a vida da melhor maneira possível...foi isso que vi na Lwana... uma Mulher cheia de força de vontade! Alias ela é sem duvidas uma GUERREIRA!!!

Podia vos contar muito mais, mas acho que vou preferir deixar para uma próxima oportunidade, ou mesmo no video que iremos gravar, mas deixo-vos aqui um "cheirinho" de que encontrei uma "colega" uma verdadeira artista, uma mulher criativa, temos uma serie de coisas em comum, o que tornou a nossa conversa mais animada pois os tópicos de que falávamos não eram só sobre a "Doença" de quando em vez falávamos mas falamos mais de outras coisas...

Até que ela tinha de ir ao Ginásio, eu levei-a, e mesmo assim ainda tinhamos conversa e como não podia deixar de ser, eu pedi-lhe para tirar-mos uma "Selfie" pois eu achei-a MUITO bem de Cabelinho rapado...até porque #cabelonãoédocumento e ela continua bonita sem ele!

Vejam:
Está é a Lwana, a Guerreira, Batalhadora, Artista e de uma Mente super Aberta...  A perda do cabelo para ela foi "como um balde de água fria... (palavras dela) mas eu perguntei-lhe se ela já tinha rapado o cabelo antes, e ela disse que não, só um corte "rapazinho" Eu Pessoalmente já cortei careca duas vezes e olha GOSTO, e ADOREI ve-lá assim! 
                                                

A Nossa Selfie!
Esperem por mais encontros "Cor de Rosas" com a Lwana, que haverá,
Obrigada por passarem pelo Blog, beijos e abraços,
Claudia ClaKi
                                 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares