"Fashionisticamente correto"

... Li está "expressão" em uma das minhas revistas cor de rosa, a máxima e não hesitei em usar esta expressão!
Eu gosto de estar fashionisticamente correta, embora também cometa algumas gafes, mas isso é próprio, mas procuro sempre estar correta e cometer poucas gafes. Jogo no seguro e no que o meu corpo me favorece usar.

Sou mais ousada nos acessórios do que nas roupas propriamente; Uso bastante calças, gosto de saias "lapis" ou as mais conhecidas "Pencil skirts"; Não sou muito de usar vestidos, talvez longos, para o final de semana, e os cerimoniosos, mas opto sempre por algo simples do que aqueles com muita informação; Formais, prefiro os fatos de calça e blazers (estilo Homem, são tendência a algum tempo)

Para mim que sou Plus Size as vezes parece ser um "bicho de sete cabeças" tanto em encontrar roupa, como também na altura de selecionar o que vestir... mas isso acredito que acontece com quase todas as mulheres. Mas para quem tem mais opções é mais fácil...
Eu normalmente vou juntando algumas opções, para na altura de vestir ter por onde me virar; se for uma opção mais formal é que fico com muita dificuldade, mas consoante o evento vou tendo noção do que quero exactamente!

Pois é meus Amores, "conheço" muitas Mulheres Fashionisticamente Correctas e vou de quando em vez mostrar-vos aqui algumas para quem quiser se inspirar nelas!

Eu gosto de Estar Fashionisticamente Correta, e vocês?! Bem da vossa maneira também tentam né?! Eu aceito! só não gosto de ver muitas Mulheres mal vestidas, pois hoje em dias as opções são MUITAS!!!

Depois um beijo para todas Mulheres Fashionisticamente Correctas,
Podia postar aqui fotos minhas, mas vocês sabem quem eu sou né?! Também porque não tenho, como  devem imaginar estou sem "Fotografo" Não vejo a hora das minhas filhas crescerem para serem elas a tirarem fotos de Looks a Mama (Risos)

Claudia ClaKi 

Comentários

Mensagens populares