Sobre: os Meus Desmaquilhantes

Olá meus Amores, hoje trago-vos um post sobre os meus desmaquilhates, os que uso e recomendo.  Quando falo de Maquiagem lembro aos meus leitores sempre o quão importante é remover a maquiagem. Alguns dos desmaquilhantes tiram BEM, outros nem por isso, então eu opto sempre em ter mais do que um e vou alternando, mais também tudo depende sempre quanto de maquiagem temos para remover.
Eu normalmente prefiro também lavar o rosto... Sempre para ter a certeza de que estou com o rosto limpo e fresco, pois em alguns dos desmaquilhantes recomenda-se que se lave o rosto depois de os utilizar.
 


Desde que comecei a usar estas (a muitos anos) não as largo, ficam já na minha mesa de cabeceira nos dias em que a preguiça actua, são super eficaz...RECOMENDO

Neutrogena: Toalhitad de Limpeza de maquilhagem, suaves 
Este tenho usado com muita frequência porque também remove Bem o Baton, pena ser um bocado amargo e obrigatoriamente depois de remover a maquiagem tenho de lavar o rosto!
KIKO Make up Milano: Desmaquilhante bifásico que remove com eficacia a maquilhagem do contorno dos olhos e Lábios  
                        
Comprei recentemente e ainda não tive a oportunidade de usar BEM; a limpeza que procuro é que me remova BEM o rímel das pestanas que é aonde acho que nunca consigo limpar a 100%
Benefit They're Real Remover:Desmaquilhante para os olhos a prova de agua

                     
Em Tamanho Grande, para me Durar mais Tempo (Risos)
Em Tamanho de Viagem, para andar comigo quando viajo para não ter que levar o frasco grande
Bioderma Sensibio H2O:  Limpa suavemente a pele do rosto e olhos

                        
Este eu tenho visto muito então decidi comprar, e é dos tais desmaquilhante que não precisamos de lavar o rosto depois de usar
Garner Skin Naturals - Agua Micelar: Desmaquilha, Limpa e Tonifica; Uso no Rosto, lábios e Olhos

                             
Este ainda não experimentei, recebi como amostra e não tive ainda a oportunidade de saber a funcionalidade dele... Desculpem!
Sephora Super Gel Desmaquilhante: Para os Olhos, sem necessidade de passar por agua

                              
Uso este a anos, e Recomendo SEMPRE...acho que tem uma forma muito boa de limpar os olhos e remove muito bem maquilhagem de olhos "Pesadas" (Tipo smoky Eye etc)
Sephora : Super desmaquilhante a prova de Agua para os Olhos


Bom meus Queridos, por hoje e agora é tudo,
Beijinhos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares