Fashionisticamente Correcta: Naisy Tiny

Eu acho que esta Fashionista dispensa Apresentações né?!
Afro Vaidosas diz-vos algo?! SIM ela mesma... a Naisy Tiny é uma das minhas Fashionistas preferidas, pois ela sabe das coisas.
O nome do blog dela já diz TUDO, Afro-Vaidosas...ela é dona de uma vaidade super natural, e acho que não lhe custa nadinha...ela faz uma Replica da Chanel parecer tão real como ninguém...humilde, simples, carismática...pena que não nos conhecemos pessoalmente, mas só de lidarmos pelas redes sociais, e aos anos que lidamos eu já conheço um bom bocado sobre ela...
Não foi difícil escolher-lhe para ser a Fashionista Fashionisticamente Correcta pois mesmo Grávida ele manteve a Vaidade no auge !!!
Vejam vocês com os vossos próprios olhos como ela é dada na matéria:
Eu ADOREI este look, mas AMEI estes Sapatos Amarelos dela, se soubesse aonde ela vive ia lá "roubar" (Risos) Serio... pena que ela não calça comigo...mas tentamos ver se ela conseguia uns para mim mas já não havia! 
 Nem Grávida ela desce dos saltos!!! Palmas para ela, pois eu só me lembro de ter usado sapatos altos no meu photo-shoot e por uns minutos.

Tem o DOM de conjugação de cores....está SEMPRE BEM! É super Natural não é?! Eu Acho!!! 

Colorida, bem Maquilhada (já lhe perguntei quem lhe fazia a Maquiagem e ela disse-me que ela mesma!)

"when in doubt wear black" O "Little Black Dress" Ficou-lhe a MATAR!!! E a "Pose" para a foto?! Batom Vermelho a combinar com o vermelho do Colete dela...Sério sou muito fã.
E ela sabe disso, estou constantemente a ir ter com ela para lhe elogiar... O Cabelo dela está SEMPRE nos "Trinques"



Eu gosto do Estilo dela em Geral, acho que ela é fiel ao seu estilo, é uma Fashionista que arrisca, e quase sempre acerta, não me lembro de a ver mal apresentada; só me lembro de um Look dela ter ficado na minha cabeça de tão BEM elaborado que foi, claro que vos vou mostrar. vejam:
ESTE!!! Ai ainda não estava Gravida, mas digam lá se não é um Look Perfeito!?!?! SIM...para mim que ADORO Tênis, e que não tenho medo de usar Tênis com Saia, que AMO CORES, Opá, está sai de Quadrados Grandes, o Amarelo da Camisola aparece ali um bocado nos Tênis ...Este Verde-Esperança no Blazer, Meias, e a Mala/Carteira Dourada, é preciso SABER para vestir assim e Arrazar, né?!

E por estarmos em Outubro, e ser o Mês-Rosa eu escolhi esta foto, deste Look, para me despedir, fazendo votos que vocês tenham gostado da minha escolha para a Fashionista desta Semana, a Naisy Tiny em
Fashionisticamente Correcta,

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares