Fashionisticamente Correcta: Alexandra Cristine "Alexy"


Dona de uma ATITUDE única, é Fashionista até a dormir (Risos) a Alexy é a minha Fashionista desta semana. O que dizer dela?! Está SEMPRE Fashionisticamente Correcta até de Leggins e T-shirt ela consegue mostrar que é Fashion! Adoro-a e admiro-a bastante pois consigo hoje olhar para peças "Brilhantes" ou Bling Bling por causa dela! Nela tem sempre algo que brilha, até o olhar dela...serio! 
Super Princesa ela, elegante e Glamourosa é como lhe vejo SEMPRE. Até mesmo com um look Simples ela consegue dar "Brilho" ao look completo, e para não me alongar, porque falo-vos de alguém que realmente conhece o Mundo FASHION/MODA,
Vejam:

E este Sapato/Sandália?! Como diriam os Brasileiros "BAFÔNICO" com brilho, Claro!!! Digam lá se o Detalhe das Pedras não Acende?! Não diz: "Olha para mim"
Sintam a Pose...não é Modelo nem sei porquê! Mas Fotografa SUPER Bem!
Conseguem ver os Detalhes desta Saia de Tulle?! Opá..na Medida...O "Sparkle" dos Sapatos! Não vos disse?! Que ela torna um simples em autentico Glamour?! 

Penas e Brilho, alguma vez vos passaria pela cabeça que são compatíveis?! Bom a Alexy aqui neste Look (De Dia) Conseguiu nos provar que SIM, é Possível... e os Sapatos?! Mais não Digo!!! Vocês é que não conseguem ver, mas os Oculos dela são Dourados, espelhados!!! Ficou tão BEM!!!!
                                   Chego a conclusão que vocês irão pensar que descrevo os looks dela tão bem por a conhecer...acreditem, que mesmo que não a conhecesse eu iria descreve-la exactamente da mesma maneira que faço agora. Tudo que ela usa, assenta como luva...ela tem muito bom Gosto, e de Estilo nem preciso falar porque vocês mesmo podem confirmar, né?! 

Golden Lady in Pink Shoes... Senhora de Dourado com Sapatinhos Rosa...Vejam o DETALHE do SAPATO!? 
                                         
Sexy yet very Elegant... Bem Sensual e super elegante...Justo SIM, ousado, pode ser, mas o tamanho do vestido ao meu ver representa Elegancia! Abaixo dos Joelhos.

E termino com uma foto dela vestida de Rosa, pois ainda estamos em Outubro, e como sabem estou Activa na Campanha do #OutubroRosa.
Está é a nossa Fashionista da Semana, espero que vocês tenham gostado, pois eu sou suspeita pois Gosto do estilo dela, e de como ela se apresenta!!

Beijos e Abraços,

Claudia Claki em,
Fashionisticamente Correcta
                                        

Comentários

  1. Concordo plenamente ......a minha xará é mesmo uma estrela .....há pessoas que nascem para brilhar a Alexandra é uma delas..����

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares