Adeus Janeiro de 2014

...Queridos Leitores, é com muito agrado que hoje vos escrevo e Digo Adeus a Janeiro!!! Passou rápido né?! Para mim sim e acho bom até! 
Sabem não tenho que me queixar, a não ser dizer que a Mãe Natureza podia ser um bocado mais bondosa ! Frio, chuva... Urgh um tempo que só apetece estar na cama! Mas ca entre nós não ia suportar o calor que oiço que esta na Santa terrinha! Por isso não posso reclamar... É só aguentar a base! Dias melhores se avizinham e isto é o meu consolo... Mas nada me impede de ir bater perna! Quando estou bem disposta lá vou eu... Ontem por exemplo fui rolar ao shopping... Fiz umas comprinhas "básicas" para a minha beleza, imaginam oquê né?!? Óbvio que foi maquiagem! Andei boa menina por muito tempo! Acho que merecia! Hihihihi depois vou mostrar-vos, num outro post ou quem sabe um vídeo! A propósito vcs conhecem o meu canal do youtube?!? Vejam lá os poucos vídeos que tenho! Este ano ainda não consegui filmar mas a maquina ja esta a vista para ser carregada e usada! Prometo postar aqui! 
As minhas princesas estão a crescer, e eu a adorar cada vez mais, a ver o tempo a passar e só de imaginar que quanto menos esperar terei elas nos meus braços uiiiii ... Desmancho-me toda!!! 
Depois conto-vos mais coisinhas!!!
Beijos e abraços!!! 
Ficam com uma foto minha de ontem na qual estou a receber muitos elogios de como estou de aparência, o cabelo e o barrigão! 
Espero que gostem...
Cláudia ClaKi

Comentários

  1. Claúdia, MUITOS parabéns! Aí meu Deus, deve ser um sonho estar grávida de gémeos. Deus abençoe esta fase tão linda da tua vida! Happy Happy Happy! Beijos na barriga da mamãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denny Chicola minha Querida, MUITO OBRIGADA!!!
      Olha é realmente um "Sentimento que não cabe dentro de mim" Apesar de que é tudo ao Dobro...mas não posso reclamar, tenho mais motivos para agradecer por esta bençao maravilhosa que meu Deus me concedeu! Muitos beijos!!! (Recebi os beijos da barriga!)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares